Pessoal..acabei de chegar do ferro velho..
Vamos la:
Thiago Menezes:O MID foi-se embora ontem ainda, juntamente com a moldura central do painel (segundo o dono, o MID estava falhando, mas mesmo assim o cara quis levar). Incrivel como o tal do MID é procurado.
O parabarro esquerdo tem dois. Todos dois intactos. Na verdade um foi ligeiramente depenado(por causa do Arquiteto, mas vou explicar adiante)
O valor: 70 reais completo. Achei meio caro. Acredito que ele faça por 50,00 no dinheiro. Não sei quanto está um novo e nem quanto fica pra te mandar...então dê uma pesquisada..se achar que vale a pena, posso buscar pra vc.
Arquiteto:Já estou com os porta oculos e acredito que também com as tais pecinhas do porta malas. Achei uma pechincha. Não tive dó. Se vc não quiser, depois vendo por aqui. Paguei 25 reais em cada porta oculos. Estão super conservados.
Revirei tudo e não encontrei o paralama direito. Nem do Elegance..inclusive agora que vi que postei errado. O GT tomou a pancada foi do lado do passageiro, e nao do motorista. De toda forma, por ter comprado algumas outras coisas do carro da patroa, ele deixou que eu tirasse a tampa de acesso do lado esquerdo. Veja se ela 'casa' com o outro lado. Se desse certo, poderia te enviar junto com o resto. Caso contrario vou jogar fora ou dar pra quem possa precisar.
PS: ela não tem indicacao de LE e LD como no parabarro..então acredito que possa ser igual...repare também que vem uma especie de 'cabinho' plastico' para prende-la junto ao parabarro..veja se o seu ainda possui...senao fica facil perder (este cabo parece com o da tampinha do parachoque frontal, onde se encaixa o gancho').
Os retentores foi brinde também, pois ele nao conseguiu tirar, falou que se eu conseguisse, podia ficar com eles. Veja se são esses das fotos..revirei o porta malas e não encontrei nada que não fosse isso..acho que sao dois de cada lado daquela moldura oval..só me lembrei da existencia dela quando rebati os bancos..no meu atual GT ela não existe.
Foto dos retentores e dos porta oculos...guardei os parafusos..notei tambem que em um dos carros, os parafusos eram de um diametro maior..agora dificil lembrar de qual. Os retentores estão legais. Somente um que deu uma machucadinha pra tirar...mas o resto eu peguei o jeito.

Peça do parabrro...a foto ficou horrivel. Sugiro que vc tente desencaixar o do lado esquerdo para ver se serve no direito, assim saberá se dá certo ou não:

larussosan:O volante está muito bom. O Couro está bem legal. Os comandos, como falei anteriormente, um deles possui leve desgaste. As molduras cinzas estão boas sim. Uma delas tem um risco(acho que é a inferior), mas sinceramente, pouca coisa. Estou pensando seriamente em ficar com o volante por causa do couro original. Ao mínimo sinal de desgaste, troco o meu por ele.
Ahh..quando foram tirar o volante, deram uma estragada no buraquinho de destravar o airbag por tras, mas coisa pequena também.
lugier:O MID foi embora antes de eu chegar pra busca-lo. Haviam 2 ressonadores. Pensei em pegar os dois por 100, mas depois vi que um estava quebrado. Acabei pegando só um. Essa peça esta comigo. Caso voce não tenha interesse, não vou vender, pois é uma peça que quebra facilmente. Não sei se é a mesma do 2.4 16v. Não me lembro se ela saiu por 60 ou 70 reais, a nota está dentro do carro. Caso tenha interesse me avise.
A foto ficou distante, mas ele está acima do capo, proximo ao parabrisa:
Julio:Ele só vende os comandos junto com o volante. Não estão 100%. Daria uma nota 7 no máximo. Pelo conjunto, vale os 200,00...pelos comandos não. As capinhas estão boas, são cinza, originais do GT. Diria que nota 8,5. La tem um volante simples do Elegance, mas a parte da empunhadura esta muito ruim. Não reparei nas molduras, a sua precisa ser que cor?
Peças inteiras que estou pensando seriamente em pegar pra mim:
Comando do ar digital do GT: 180,00. Possui poucos riscos, mas estou pensando mesmo é se os meus descascarem.
Painel de instrumentos do GT:180,00. Possui riscos no acetato.
Volante: 200,00 como ja falei, pelo couro, acho que vale.
Chave de farol: tem duas completas, uma com moldura prata e outra cinza..Pediu 150...acho que na net deve ter mais barato.
Retrovisor fotocromico: o do GT está destruido..mas do Elegance está perfeito, sem nem um risco. Não perguntei o preço.
Fotos da carcaça do GT 2010/11. Chega a dar do interior.

Da muita dó ve-lo assim:

Painel de instrumentos e comando do ar. Apesar do visual, estão muito bons.

Fotos do Elegance 2006

Coifa da alavanca destruida.

Porta malas

É isso aí pessoal. Qualquer coisa é só gritar.
Abraço a todos.