.png)
raphaelfully escreveu:Poxa ninguém de Campinas???
raphaelfully escreveu:Poxa ninguém de Campinas???
DIMEBAG escreveu:Qual o Elite mais TOP já feito, com todos os opcionais possíveis?
Seria com teto + banco elétrico (com airbag lateral) + retrovisor elétrico? Tem mais algum mimo raro?
Falowz.
Bruno Cesário escreveu:Agora se quer mesmo o Vectra sedan e não pode mais o do Thiago pq já se foi, pega o do Janderson...ali é 101% recomendado por qualquer um aqui viu. Manda ele botar o carro na cegonha e paga o cara pô. rsrs...sério mesmo, eu faria.
Janderson escreveu:Bruno Cesário escreveu:Agora se quer mesmo o Vectra sedan e não pode mais o do Thiago pq já se foi, pega o do Janderson...ali é 101% recomendado por qualquer um aqui viu. Manda ele botar o carro na cegonha e paga o cara pô. rsrs...sério mesmo, eu faria.
Valeu pela propaganda Brunão, mas por enquanto ( e põe por enquanto ainda) não tá a vendatá uma criança ainda (17 mil kms), não dá para pensar em me desfazer dele
![]()
Abração
Janderson
Thiago Menezes escreveu:raphaelfully escreveu:Poxa ninguém de Campinas???
Bruno Cesário escreveu:Dia desses tinha um Elite 2006 preto aqui por 21 mil...precisando apenas de pneus novos, e com câmbio revisado pela Alencar. Só não peguei pq me faltava as balas, e se tivesse arrematado, não saía da garagem por menos de 27 nunca.
Amigo meu tá com um Fusion 2006 2007 menos teto solar, cambio , suspensão e pneus novos, entrega por 29...só que é prata ( eu acho feio mas há quem goste de fusion prata ).
E outro está com um comprado de financeira, aqui dentro do Palácio, 2.5 2010 sem teto solar, cor preta, motor feito agora no léo motores com garantia de 6 meses se não tô viajando, 38 barão.
Agora se quer mesmo o Vectra sedan e não pode mais o do Thiago pq já se foi, pega o do Janderson...ali é 101% recomendado por qualquer um aqui viu. Manda ele botar o carro na cegonha e paga o cara pô. rsrs...sério mesmo, eu faria.
Arquiteto escreveu:todo elite com teto tem banco eletrico
e todo sem teto e sem banco eletrico ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes