Paty1521 escreveu:Menos de um mes pessoal!!!
E contandoooo
bruno241281 escreveu:Pessoal, sou novo no clube mas quero começar com estilo....
Já entrei em contato com o hotel e deve sair tudo certo para participar do evento, sou do Rio de Janeiro (Campo Grande), como vamos? Carreata ou cada um por si?
bizorrao escreveu:Como conversado com Cowboy, tamo junto.
Seria realmente interessante essa ideia, mostra que somos forte e organizados, já to vendo Arquiteto, Tenorio e Leoneza indo até o Trevo de Campanha (ou santa rita) só para desfilar junto com o comboio.![]()
ATERRORIZA SÃO LOURENÇO!!!!
Fabio Cowboy escreveu:Beleza, valeu Arquiteto! anotado aqui. o meu : 35 - 9177-014( tim) . Vamos que vamos, como o Bizorrão disse, vamos tomar São Lourenço de Vectras!!! Legal a gente ter os contatos, fiquei com dó do nosso colega Isaias no Encontro de Poços, que desencontrou da gente... Mas vamos combinar certinho! galera que for no sabado, e estiver vindo pela Rodovia Fernão Dias, poderemos nos encontrar na altura de Pouso Alegre ( Bizorrão e eu até o momento ) ou posteriormente na altura de Campanha, aonde seguiremos até o trevo de acesso a São Lourenço, próximo ao posto policial da Rodovia BR 267. Quanto aos horários, só combinar, afinal precisamos chegar antes do meio dia...Minha previsão é chegar em São Lourenço por volta de 10:30, ou 11 da manhã! Mas vamos combinar ai galera! quem mais for passar por este trajeto no sabado, dá um grito aê!!!
TENORIO escreveu:bruno241281 escreveu:Pessoal, sou novo no clube mas quero começar com estilo....
Já entrei em contato com o hotel e deve sair tudo certo para participar do evento, sou do Rio de Janeiro (Campo Grande), como vamos? Carreata ou cada um por si?
Olá Bruno !!! No sábado deve sair alguns membros do RJ, vou conversar com o R.Mineiro e tentar marcar alguns pontos de encontro e horários pré estabelecidos para quem for no sábado ir junto... Nunca se sabe, pode ocorrer alguns imprevistos e tento um número maior de carros em comboio fica + fácil um ajudar o outro, em breve te mandaremos uma MP e colocaremos os pontos de encontro aqui e lá na parte do estado do Rio de Janeiro !!!![]()
Vamo que vamo, até breve e um abração.
jaques.hoffmann escreveu:TENORIO escreveu:bruno241281 escreveu:Pessoal, sou novo no clube mas quero começar com estilo....
Olá Bruno !!! No sábado deve sair alguns membros do RJ, vou conversar com o R.Mineiro e tentar marcar alguns pontos de encontro e horários pré estabelecidos para quem for no sábado ir junto... Nunca se sabe, pode ocorrer alguns imprevistos e tento um número maior de carros em comboio fica + fácil um ajudar o outro, em breve te mandaremos uma MP e colocaremos os pontos de encontro aqui e lá na parte do estado do Rio de Janeiro !!!![]()
Vamo que vamo, até breve e um abração.
Jaques
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes