por Ricardo Crispim »
30 Set 2013, 15:14
Infelizmente não vou poder ir...
É uma pena, estava muito animado e programado para essa aventura.
Primeiro eu estava com o problema da empresa me mandar para Salvador justamente nesta época, mas consegui contornar, mas aí apareceu um problema bem maior e incontornável.
O supervisor de vendas da empresa estava fazendo uns exames de um tumor na próstata e o pior foi constatado, é maligno mesmo, cancer...
Foi operado meio que às pressas e graças a Deus correu tudo bem na cirurgia, mas ele pega um gancho de + ou - 40 dias em casa.
A empresa, quem toca ela aqui em Campo Grande-MS, somos eu, o gerente administrativo e o supervisor de vendas. O diretor (dono) fica tomando conta do Nordeste (Bahia e Sergipe).
Então, o trabalho e a responsabilidade aumentaram e eu não tenho nem como sair daqui.
Mas, vida que segue. Outros encontros virão e se Deus quiser estarei presente.
Fico na torcida aqui para que o tempo fique bom e todos possam desfrutar de um belo fim de semana em família.
PS* Paty, eu havia reservado uma caneca do encontro com o Marcelo. Eu não sei como ficou o assunto das canecas, mas por favor, se foram feitas, guarde uma para mim porque pretendo colecionar uma de cada encontro nacional.
Forte abraço!!!!!!!!!