Ricardo Crispim escreveu:Infelizmente não vou poder ir...
É uma pena, estava muito animado e programado para essa aventura.
Primeiro eu estava com o problema da empresa me mandar para Salvador justamente nesta época, mas consegui contornar, mas aí apareceu um problema bem maior e incontornável.
O supervisor de vendas da empresa estava fazendo uns exames de um tumor na próstata e o pior foi constatado, é maligno mesmo, cancer...
Foi operado meio que às pressas e graças a Deus correu tudo bem na cirurgia, mas ele pega um gancho de + ou - 40 dias em casa.
A empresa, quem toca ela aqui em Campo Grande-MS, somos eu, o gerente administrativo e o supervisor de vendas. O diretor (dono) fica tomando conta do Nordeste (Bahia e Sergipe).
Então, o trabalho e a responsabilidade aumentaram e eu não tenho nem como sair daqui.
Mas, vida que segue. Outros encontros virão e se Deus quiser estarei presente.
Fico na torcida aqui para que o tempo fique bom e todos possam desfrutar de um belo fim de semana em família.
PS* Paty, eu havia reservado uma caneca do encontro com o Marcelo. Eu não sei como ficou o assunto das canecas, mas por favor, se foram feitas, guarde uma para mim porque pretendo colecionar uma de cada encontro nacional.
Forte abraço!!!!!!!!!
Ricardo Pinto escreveu:Point para o Regroup em SP e horario !!!!
Como eu disse é uma viagem de 3horas pelo jeito ja que vamos ir pegando gente pelo caminho
E eu ainda tenho que deixar meus pais la em Cruzeiro h ah ha ha ha ha
[ ]´s
Ricardo Pinto escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Point para o Regroup em SP e horario !!!!
Como eu disse é uma viagem de 3horas pelo jeito ja que vamos ir pegando gente pelo caminho
[ ]´s
Vixi to vendo que vou entrar no carro as 7h e so sair no pit-stop la em Cruzeiro-SP
Povo não se manifesta...
luiz antunes escreveu:CRISPIM e LEAL não vão poder ir , acho que de protesto e apoio tb não vou !!!!!!!! kkkkkkkkkk![]()
Que pena galera vcs são peças chave do clube !
Arquiteto escreveu:pois então,
seria muito legal conhecer pessoalmente estes grandes amigos ...
vamos aguardar ansiosamente o 2º ...
Paty1521 escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Point para o Regroup em SP e horario !!!!
[ ]´s
Vixi to vendo que vou entrar no carro as 7h e so sair no pit-stop la em Cruzeiro-SP
Povo não se manifesta...
Fique tranqulio Ricardo heheheehe
Pessoal de SP, o Keliton postara hoje o iinerario de vcs heehehe
VECTRAJF escreveu:Pessoal que já conhece São Lourenço, eu quero fazer o passeio de trem, vcs recomendam?
http://www.saolourenco-online.com.br/trem.php
No site diz que os horários são
Sábado 14:30
Domingo 10:00
Sei que temos a agenda oficial do encontro, mas eu gostaria de saber quem anima fazer este passeio também?
Se for no sábado, depois do almoço e depois da foto Oficial.
Se for no domingo, antes de fazermos o Check out no Hotel, não sei se dá tempo.
Abraços...
luiz antunes escreveu:VECTRAJF escreveu:Pessoal que já conhece São Lourenço, eu quero fazer o passeio de trem, vcs recomendam?
http://www.saolourenco-online.com.br/trem.php
No site diz que os horários são
Sábado 14:30
Domingo 10:00
Sei que temos a agenda oficial do encontro, mas eu gostaria de saber quem anima fazer este passeio também?
Se for no sábado, depois do almoço e depois da foto Oficial.
Se for no domingo, antes de fazermos o Check out no Hotel, não sei se dá tempo.
Abraços...
Se der tempo , td mundo no trem seria SHOW !!!!!!!!
VECTRAJF escreveu:Pessoal, alguém vai passar por Juiz de Fora pela BR040? se der vamos marcar de irmos juntos. valeu abração...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes