keliton escreveu:Ricardo estou pensando em encontrar a galera que vem de São Paulo sli no posto Sakamoto na via Dutra por volta das 7:00
Rafael Gouveia escreveu:Amigos,
Como o pessoal de SP viu no ultimo encontro, eu sofri um acidente de moto semana passada e estou com uns bons ralados e um dedo da mão quebrado...sendo assim não conseguiria aproveitar o passeio, kart etc...
Minha filha para ajudar está doente e dificulta ainda mais minha ida... então fica para o próximo nacionaldia 20 já vou estar melhor e estarei no clube de campo da GM.
O keliton vai levar o radio do GTX para o fabiopinha que comprou o aparelho.
Desejo uma ótima viagem a todos e um bom passeio...
keliton escreveu:Ricardo estou pensando em encontrar a galera que vem de São Paulo sli no posto Sakamoto na via Dutra por volta das 7:00
Paty1521 escreveu:keliton escreveu:Ricardo estou pensando em encontrar a galera que vem de São Paulo sli no posto Sakamoto na via Dutra por volta das 7:00
Keliton, acho que temos que nos programar para chegar la umas 10:30 pois somos da organização e precisamos chegar adiantados um pouco....maximo as 11...
Que horas teria que sair do Sakamoto para chegar nesse horario? Vou encontra-los no primeiro posto apos Aruja na Dutra- igual ano passado hehehe
Arquiteto escreveu:Galera ...
aqui em SL tempo bom ...
com sol entre nuvens não esta chovendo aqui na area central
keliton escreveu:Temos si, irei llevar
luizleoneza escreveu:Fala Galera!
Ja estamos em Sao Lourenço dando inicio aos trabalhos.
Almoçamos no Quita do Cedro para verificar a qualidade da comida e como de sempre foi aprovado.
Já assuntamos o passeio da Maria fumaça e verificamos os horários: 14 horas de sábado ou 10 horas de domingo com valor do ticket de R$ 40,00 classe turística.
E como ninguém e de ferro, estamos na pizzaria ao lado do hotel, num rodízio que no mínimo Tenorio comeu 25 pedaços.
De resto só falta a turma chegar. Que chegue sábado logo.
Abraçado a todos
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 146 visitantes