Gabriel Abrahão escreveu:Consigo sim, querem hotel 3 estrelas ?!?!? Aqui perto de casa tem 02 (dois) Ibis e 01 (um) Tullip Inn, que sao bons e baratos, creio eu. Pousadas aqui provavelmente nao tenha, só hoteis mesmo. Posso dar uma pesquisada aqui, e amanhã, ou mais tardar, quarta feira, posto os preços desses hoteis. Sao bem no Centro de Curitiba, e facil acesso a minha casa, e ao Autodromo. O Luiz Antunes pegou um perto da minha casa, ele pode confirmar isso que estou dizendo, hehe. Ele (Luiz Antunes) ficou no Tullip Inn, senão me engano, que fica entre dois shoppings bons daqui de Curitiba.
Vou verificar os preços aqui, e posto aqui até quarta feira. Vocês querem para quarto duplo ? Single ? Triplo ? Só para ter uma noção e perguntar na hora.
Celio Jr... escreveu:^
Já to fazendo as contas aqui... São quase 1.400km de Brasília a Curitiba.
Se a grana permitir, e a Thaís animar, estaremos lá tb.
Vou aguardar os valores da estadia. Pretendo ficar uns dias a mais pra fazer aquele passeio de trem até o porto de Paranaguá (passeio de Trem da Serra do Mar).
Celio Jr... escreveu:^
Já to fazendo as contas aqui... São quase 1.400km de Brasília a Curitiba.
Se a grana permitir, e a Thaís animar, estaremos lá tb.
Vou aguardar os valores da estadia. Pretendo ficar uns dias a mais pra fazer aquele passeio de trem até o porto de Paranaguá (passeio de Trem da Serra do Mar).
Gabriel Abrahão escreveu:...e na volta bati no meu carro voltando pra casa hoje tambem.
abineh escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:...e na volta bati no meu carro voltando pra casa hoje tambem.
Como assim, moço? Brinca não!
Gabriel Abrahão escreveu:abineh escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:...e na volta bati no meu carro voltando pra casa hoje tambem.
Como assim, moço? Brinca não!
É o que você leu ai, to brabo e triste ao mesmo tempo. Expliquei melhor no tópico do meu carro e lá tem fotos de como que ficou o estado dele.
TENORIO escreveu:Arquiteto, só 860 KM ???![]()
Vou de Turbo !!!!![]()
Em cima de uma "Cegonha" é Claro !!!
TENORIO escreveu:Arquiteto, só 860 KM ???![]()
Vou de Turbo !!!!![]()
Em cima de uma "Cegonha" é Claro !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 354 visitantes