O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralqual melhor?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

43 mensagens
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: qual melhor?

por weltinhow » 16 Ago 2013, 10:44

Rapaz eu fiquei tentadão aqui, quando fui comprar meu carro tinha um cara vendendo um malibú aqui na minha cidade 2011 por 35 mil, o carro havia batido em um meio fio alto e foi no muro pegando o paralama, farol e lascando com a parte do amortecedor de um lado só. Só isso. Porém o carro deu perca total porque abriu os airbags frontais e laterais. fiquei muito tentado, cheguei a oferecer 30 mil e fui fazer o orçamento das peças aqui na minha cidade que é um polo de peças de ferro velho hehehe. Pois bem achei o voltante, airbag do passageiro, só não achei os laterais do banco, mas isso era o minimo, paralamas, farois, enfim achei praticamente tudo e junto com o serviço ficou em torno de 10 mil dilmas numa otima oficina aqui. Fiquei bem tentado porém meu pai acabou com meu sonho falando de carro batido etc etc, mas até hoje fico meio arrependido. Ahhhh o Malibú era o LTZ Top
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 18 Ago 2013, 14:12

weltinhow escreveu:Rapaz eu fiquei tentadão aqui, quando fui comprar meu carro tinha um cara vendendo um malibú aqui na minha cidade 2011 por 35 mil, o carro havia batido em um meio fio alto e foi no muro pegando o paralama, farol e lascando com a parte do amortecedor de um lado só. Só isso. Porém o carro deu perca total porque abriu os airbags frontais e laterais. fiquei muito tentado, cheguei a oferecer 30 mil e fui fazer o orçamento das peças aqui na minha cidade que é um polo de peças de ferro velho hehehe. Pois bem achei o voltante, airbag do passageiro, só não achei os laterais do banco, mas isso era o minimo, paralamas, farois, enfim achei praticamente tudo e junto com o serviço ficou em torno de 10 mil dilmas numa otima oficina aqui. Fiquei bem tentado porém meu pai acabou com meu sonho falando de carro batido etc etc, mas até hoje fico meio arrependido. Ahhhh o Malibú era o LTZ Top

Ainda bem que seu pai é um homem de bom senso... :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

por weltinhow » 20 Ago 2013, 21:29

com certeza. hauhauah
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

43 mensagens