por andrejacia »
07 Abr 2015, 09:54
Única hipótese que eu "meio que recomendaria" pneu remold.... Se o cara tem um Uno Mille ano 90 e alguma coisa e só roda dentro da cidade a 40km/h... rsrsrs.
Pra quem tem carro leve, pouco dinheiro, e só anda dentro da cidade, de boa... Até que compensa mais ou menos...
Pneu remold não aguenta nossas barcas, muito menos o arranque delas... Piorou na pista... Fica fazendo barulho, como se fosse rolamento de roda indo pro pau... Vai aparecer bolhas quando o pneu se aquecer... E aí já era... Lembro uma vez em uma parati quadrada 86 que tive. Acabei de colocar 4 pneus remolds e fiz uma viagem de 600km. No fim da viagem os 4 pneus já tinham ido pro saco... Os 4 com diversas bolhas... Louquinhas pra estourar e me fazer capotar... No mesmo dia fui em um mercado, comprei 4 pneus mais xing lings que existiam e esses pneus duraram 3 anos sem a mínima do de cabeça...
Teve uma época que peguei um corsa sedan, que tava com dois remolds atrás... Entrei em uma curva que tô mais que acostumado passar nela todo santo dia de boa.... Um belo dia de chuva, entrei a 60km/h!!!!!!!!!!! E o carro teve a capacidade de rodar..... Pneu remold é suicídio.....
Não adianta. Pneu remold não presta... Alguns tentam ser melhorzinhos como por exemplo da marca American, que só usa carcaça da goodyear e pirelli. Mas nem assim compensa... Vai dá sorte. E eu desisti de ficar arriscando na sorte rsrs. Já rodei com esses American em um outro carro, rodando no pau, 3.000km por mes e não me deram problema... Assim como tive esses outros uma época que em uma viagem fudeu tudo...
O vectra que peguei veio com 4 pirelli... Os dois traseiros tão novinhos, e os dianteiros estavam já detonados... Acabei colocando dois importados DuoForm. Mesma linha da Delinte. São até o mesmo preço... Tô contente com eles. Enquanto isso vou juntando um din din pra mais pra frente colocar 4 michelin novinhos rsrs.
Solidários seremos união. Separados uns dos outros seremos ponto de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.
Bezerra de Menezes
2009 - 2.0 - 8V - Um dia turbo... rs