Alez escreveu:É Manco, mas eu gosto demais dele!
E a pergunta que não quer calar, teu VColl, faz que média na tua cidade? meu VCD fazia tranquilos 8.5~9.5 dentro de Chapecó... (coisa que com meu focus 1.6 não consigo nem a pau)
Abraço
Alez escreveu:É Manco, mas eu gosto demais dele!
Rainier escreveu:Quanto às altas velocidades informadas, informo que veículos com máxima de 250 km/h (reais) geralmente possuem no mínimo 250 cv de força. A Mitsubishi 3000 GT por exemplo, com 300 cv, possui uma máxima de 239 km/h no teste da 4 Rodas. Acredito que Vectras com motores bem amaciados e regulados sejam capazes de atingir velocidades de 215 até 220 km/h (reais) em pista plana, graças a excelente aerodinâmica que possuem.
EmersonNunes escreveu: Com o Antigo Astra Advantage do meu pai Fiz o cara de um Golf GTI 150Cv passar raiva, Ele não conseguia abrir vantagem de jeito nenhum.
Bruno Cesário escreveu:EmersonNunes escreveu: Com o Antigo Astra Advantage do meu pai Fiz o cara de um Golf GTI 150Cv passar raiva, Ele não conseguia abrir vantagem de jeito nenhum.
Ele sabia que vc tava acelerando com ele ? Se sim, sabe se o motor do carro dele tava bom ?
Não leva a mal não, mas isso ae quem diz muito é cara com gol turbinado ou outro qualquer e fala que deu pau em Ferrari...como o cara do youtube com um Vectra GT que diz dar pau em Marea 2.4 20v...aa tá
weltinhow escreveu:Bruno Cesário escreveu:EmersonNunes escreveu: Com o Antigo Astra Advantage do meu pai Fiz o cara de um Golf GTI 150Cv passar raiva, Ele não conseguia abrir vantagem de jeito nenhum.
Ele sabia que vc tava acelerando com ele ? Se sim, sabe se o motor do carro dele tava bom ?
Não leva a mal não, mas isso ae quem diz muito é cara com gol turbinado ou outro qualquer e fala que deu pau em Ferrari...como o cara do youtube com um Vectra GT que diz dar pau em Marea 2.4 20v...aa tá
Se você vier com seu vectra que dá 250km/h você dá pau em um marea ^^
weltinhow escreveu:Bruno Cesário escreveu:EmersonNunes escreveu: Com o Antigo Astra Advantage do meu pai Fiz o cara de um Golf GTI 150Cv passar raiva, Ele não conseguia abrir vantagem de jeito nenhum.
Se você vier com seu vectra que dá 250km/h você dá pau em um marea ^^
Agora eu tive o prazer de dirigir um marea 20v e achei muito forte, mas não testei final dele não, mas não acredito que chegue a 250km/h. O caramo que dirigi deu 250 facinho, mas também não saiu mais disso. Olha que ele tem 406cv e 56kgfm
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes