Last_Warrior escreveu:Acho que eu fiz um excelente negócio comprando o Fittipaldi pra minha mãe e meu padrasto por 84 mil com apenas 16mil km rodados, do que pegar um desses aí 0km.
Todo mundo tá chamando a gente de maluco, mas a gente não liga....kkkkkkkkkkkk
Acredito que não estão chamando vcs. de malucos por causa do carro não...veja bem, se vcs. aí sairem espalhando que compraram o Fittipaldi por apenas $ 84 mil aí mesmo que a fama de malucos de vcs. vai longe
Sabe porquê ?, porque o Fittipaldi não se consegue comprar nem por uns 84 milhões, agora comprar um Omega versão Fittipaldi é outra história
Mas é isso, Parabéns pelo mega carrão
.png)
muitas felicidades pra vcs., esse não é um carro, é uma nave espacial, vcs. fizeram um excelente negócio, seus malucos, kkkkk....
Passamos por isso aqui, tinham lançado o Cruze, chamaram nós na concessionária e tudo pra coquetel, apresentação do carro, etc...tudo muito legal, porém fomos analisar a fundo o Cruze, sem querer desmerecer o carro, mas sem teto-solar, sem banco elétrico, motor 1.8, sem som premium, sem amortecedor de capô, etc...daí disse, ah, vamos dar um tempo até o Cruze dar uma melhorada com o tempo, começei a caçar então Vectra Elite, que da linha GM era o único carro, o último carro dessa safra que me agrada, e achamos o Elitão quase zero km, pagamos praticamente o valor de um Cruze, claro, tem uns que falaram vcs. são loucos, pegar um carro que tá saindo de linha ao invés de pegar um lançamento, e eu disse, que me adianta comprar um lançamento mais pelado, não me sentir bem, pagar uma coisa só para vizinho ver que estou na moda ?, eu fora, prefiro comprar o que me dá satisfação, o que me sinto bem, loucura pode ser de qualquer tipo, e loucura boa é bom demais.
Resumo, hoje não me arrependo nem um pouco, pode o Vectra C não ser o legítimo sucessor do Vectra B, porém é um excelente carro, e o Cruze nem mesmo para ser sucessor do Vectra não serviu, pois falta as coisas que o Vectra tem, então, se precissase fazer faria tudo de novo, compraria outro Vectra no lugar de um Cruze, e do Vectra já decidi, somente para cima, e para cima tem que ser Fusion ou Jetta, ou então BMW ou Mercedes, claro, roubando um banco, pequeno detalhe, né, rsrsrs...
Abraços
Janderson