JUNIO JOHNNY escreveu:Fuente del Mensaje comprei um obd2 conectei no meu vectra c 2010 elegance e funcionou normalmente a unica coisa que não consegui ver foi o consumo médio e o instantâneo, gostaria de saber se alguém conseguiu colocar pra funcionar o consumo médio e o instantâneo?
rikardossr escreveu:estou usando android e o aplicativo torque, é uns dos mais completos, mostra o monitoramento de todos os sensores do carro..
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje e isto ai chagas quem tem o painel ate 01
tem estas opçoes que vc citou
rpimentels escreveu:Bom dia galera.
Comprei agora o scanner do link abaixo e o vendedor me garantiu que funcionará no meu vectra 2003.
Afim que chegar e testar eu informo a vocês se deu tudo certo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 15-llo-_JM
achagas escreveu:se ainda for util, eu tenho um opcom desde 2010 e sempre me atendeu mto bem, sempre diagnosticou os problemas e apagou os erros. fiquei um tempo sem usar pq larguei o carro meio de mão, mas, fiz o motor completo e na hora da montagem o carro começou a apresentar varios problemas, ficou acelerado e uma porcaria pra ligar. Como o odbII dele estava no conserto, peguei o meu opcom com meu netbook com win7 e sentei lá pra descobrir o problema, ele acusou na hora código 16, map, sonda lambda mist rica. fui verificar e vi os conectores ligados errados, refiz as ligações e normalizou td. depois sentei lá novamente enquanto ele terminava as montagens e comecei a fazer o q nunca tinha feito, estudar o programa que tinha vindo com ele. descobri que ele o odometro e grava o valor que quiser apagando o antigo na central, ; que ele lê e codifica eprom, mexe no segredo, mas tive que parar pq ele me chamou para verificar algumas coisas, depois vou continuar o estudo nele e postar o que descobrir e como fazer.
modifiquei o meu odometro de 185k para 85k para testar e depois de desligar e ligar varias vezes o carro e manda-lo ler a kilometragem, ele le exatamente 85, reiniciei o programa, reiniciei o computador e ele continua fazendo a mesma leitura de 85. deixei assim pq quero verificar com o scanner do mecanico que é um magnett marelli pra ver que valor de odometro ele vai encontrar, se o antigo ou o q eu coloquei assim saberemos qual o nivel de acesso e controle do opcom. depois eu posto tudo pro pessoal.
em resumo, se estava satisfeito antes pagando R$ 70,00, estou mais agora que descobri várias funções profissionais nele e pelo o que vi, tem várias outras que não testei.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes