bruno2000 escreveu:Ponha em mente uma coisa: Vectra, independente do ano, NÃO é carro de se arrumar com arame.
De fato! Imagine o abismo que existe entre levantar/restaurar um Vectra e fazer o mesmo com um Fusca ou Gol...
bruno2000 escreveu:Ponha em mente uma coisa: Vectra, independente do ano, NÃO é carro de se arrumar com arame.
Arquiteto escreveu:o couro original (linha de montagem) não é ...
sei pelo acabamento das bolsas atrás dos bancos dianteiros (original e franzido)
e pela geometria dos cortes ... nas laterais dos bancos dianteiros
mas esta não e a questão pois ha revestimento bem feitos mesmo que não originais
a questão e se o o interior precisou ser "restaurado" para encobrir um desgaste excessivo...
na questão de dicas de boa compras e so postar no forum geral ok
acho que pra finalizar sua saga com este vectra especifico,
vc precisa por no lapis o que vai gastar com a reforma do carro:
faróis, grade, para choque, pintura geral , revisão mecânica etc
se isto somado ao preço de compra do carro ficar pelo menos uns dois mil abaixo do
preço de um vectra conservado avalie a compra, fora disto eu acho que vc não devia encarar
esta parada pois, correr atras de peças e lanternagem/pintura alem de trabalhoso ,
não quer dizer que vai ficar bom ... principalmente lanternagem e pintura estes itens tendem a desvalorizar o carro
bem como o uso de peças não originais,
um parachoque deste original por ex e raro e se encontrar ... caríssimo
Thiago Menezes escreveu:Arquiteto escreveu:sinceramente não entendo qual a vantagem de comprar um vectra neste estado
mesmo que seja a preço de banana ...
o abineh ja deu boas dicas pois ja reformou um na pratica ...
recentemente o keliton vendeu o GLS dele com 118mil km +/- , carro bem cuidado por 14,5 ~15 mil
não sei o preço deste vectra mas acho que pra por ele em pé ... e deixa-lo confiável ...acaba ficando mais caro
o melhor a se fazer é adiar a compra, juntar um pouco mais de grana pra ter condições de se comprar
um vectra que não vire dor de cabeça ...
Compartilho da mesma opinião...
diego_melo escreveu:Bom fui ver o carro.
De interior está uns 95%, diria que falta uma hidratação nos bancos de couro, e o couro do volante. Fora isso está tudo nos conformes.
Mecanica: agua com aditivo, sem sinais de ferrugem, sem vazamento pela junta, o unico vazamento é de uma mangueira que está precisando ser trocada. Aceleração limpa sem barulhos sem nenhuma luz de anomalia, escapamento 100% seco sem sinal de agua ou oleo. O unico barulho é na lenta por conta do catalizador que aparentemente quebrou internamente. E um leve barulho dos tuchos ao ligar. Funciona bem na gasolina e no GNV. E a solda no condensador e gas no sistema do ar. E a troca do reservatorio de agua. e A embreagem pelo q vi nas notas está na epoca de ser trocada em breve.
Lataria: tem apenas um pequeno amassado na ponta do capo ( coisa minima mesmo, não sei se daria pra reparar no martelinho ) e a troca da frente. E os arranhoes na porta do motorista e falta das capas dos retrovisores. E uma pintura na tampa da mala. Sem sinais de ferrugem aparente.
E teria que também fazer a troca de pneus e oleos e correias e mangueiras.
Enfim dos mais de 30~40 vectras que vi até hoje. É o melhor internamente, e mecanicamente diria que esta entre os 3 ou 5 melhores ( pelo fato de ter pequenas coisas a fazer como embreagem e troca de reservatorio)
Fotos não deu pra fazer devido a ter ido ontem a noite. E a iluminação nao ia deixar tirar boas fotos.
Acredito que achar algum melhor que esse internamente so se eu pegar um do arquiteto ou do janderson
Arquiteto escreveu:Isto ai Diego ...
Estamos sempre querendo ajudar ... mesmo q as vezes nao pareca
52:
A maioria aqui sabe da ansiedade q envolve a compra de um vectra ...
![]()
Mas nao podemos nos deixar levar ... e fato q
alguns q fizeram o transforme no final do processo acabaram
Vendendo .... como o abineh , Antonio e o malagoli
e sempre gastaram mais do que conseguiram vender
abineh escreveu:Esse aparentemente tá bemmmmmm melhor do que o outro...
Concordo, em "fotos", este está infinitamente melhor do que o ultimo.abineh escreveu:Esse aparentemente tá bemmmmmm melhor do que o outro...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes