TENORIO escreveu:Só para vcs terem uma ideia dos valores aqui no RJ e do mercado atual de usados, um amigo nosso de Clube está vendo um Vectra Elegance 2009/2010 (manual) na concessionária GM com apenas 17.500 KM rodados... E ele já conseguiu abaixar para se não me engano R$ 32.000,00 !!!
A veracidade da KM pode ser comprovada não apenas pelo manual do proprietário... Tem um aparelho (que esqueço o nome) que acoplado ao veículo informa a KM original / verdadeira, no caso de desconfiança de adulteração !!!
Uma boa sorte e um abração.
Arquiteto escreveu:este prata achei bacana
Marcone escreveu:Humm... Entendi! Esse Teto é lindo de mais. Mas se o carro estiver bom mesmo, vale a pena ficar sem ele. O que achou do segundo Alcir? Mesmo tendo que trocar os dois pneus e o coxim, vale a pena? Nunca foi batido (Segundo o dono né).
Marcone escreveu:Thiago, da uma olhada nesse: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/724169
O Rapaz me disse que tem que trocar o suporte do motor e os dois pneus traseiros.
Tem esse também: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/830009
O que você acha?
thiago.onacto escreveu:Marcone escreveu:Thiago, da uma olhada nesse: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/724169
O Rapaz me disse que tem que trocar o suporte do motor e os dois pneus traseiros.
Tem esse também: http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/830009
O que você acha?
Gostei mais do prata também
Marcone escreveu:Humm... Entendi! Esse Teto é lindo de mais. Mas se o carro estiver bom mesmo, vale a pena ficar sem ele. O que achou do segundo Alcir? Mesmo tendo que trocar os dois pneus e o coxim, vale a pena? Nunca foi batido (Segundo o dono né).
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Humm... Entendi! Esse Teto é lindo de mais. Mas se o carro estiver bom mesmo, vale a pena ficar sem ele. O que achou do segundo Alcir? Mesmo tendo que trocar os dois pneus e o coxim, vale a pena? Nunca foi batido (Segundo o dono né).
O segundo está com 60.000km, uma boa quilometragem para fazer uma pequena revisão de itens já conhecidos. Você já pesquisou quanto vai ficar para trocar os coxins de motor/câmbio?
Eu tinha entendido que só o primeiro estava com problemas o coxim...
Marcone escreveu:Alcir, o dono do segundo carro (prata sem teto) me disse que o carro não tem nada pra fazer, está ótimo e que poderia levar mecânico)
O dono do primeiro carro disse que tem que trocar os coxins e os dois pneus traseiros que já aprecei (350,00 + ou -) de acordo com a recomendação do manual (215/45/R17).
Achei o segundo (prata sem teto) mais inteiro, porém não tem o danado do TS Já o primeiro tem o TS e tem que fazer essas manutenções.
Dúvida cruel
Edcezar escreveu:Sou suspeito pra falar de prata, mas me pareceu mais inteiro, apesar de achar o couro meio judiado...
Marcone escreveu:Edcezar escreveu:Sou suspeito pra falar de prata, mas me pareceu mais inteiro, apesar de achar o couro meio judiado...
Carro igual da turma aqui está difícil de achar.
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