GIOVANNIRNP escreveu:Legal o encontro de vcs. O FABIOpinha, essa camisa do botafogo já vai pra São Lourenço sozinha heim, rsrsrsrs...
El_Homer_SC escreveu:
Mas não tinha ninguém do sul?
.
Janderson escreveu:
-Vectra JF (ou melhor, Fabrício né ?) sempre com fotos fantásticas, e aquele Elitão dele (clone do meu) fazendo pose, vou ter que aprender a tirar fotos contigo![]()
-Quero mais fotos, fotos, muitas fotos![]()
![]()
Grande mega abraço a todos
Janderson
rodrigoadmrj escreveu:Galera, não sei nem o que escrever sobre o encontro.
Simplesmente foi muito top, muito mesmo!
Vectra turbo do Vinícius, Vectra blindado do Bruno, Vectra C Elite (1º versão) do Jaques, Bruno e Leoneza, Vectra C Elite (última versão) do Fabrício, GTX top do Tenório, Insulfim azulado muito top do Arquiteto, entre muitos outros detalhes e Vectras top's, bem cuidados de mais por seus donos.
Todos os membros muito receptivos, inclusive os organizadores do evento. Saí de lá com a certeza de ter feito amigos para muito tempo, onde farei o possível para não perder o contato independente da distância.
- Fabrício, as fotos que colocou estão show! Muito top mesmo, assim como seu carro!
...
R.Mineiro escreveu:Amigos do Clube
Cheguei em casa por volta das 18:00 horas graças a Deus foi tudo bem.
O encontro foi muito bom, superando as minhas expectativas!
Todos os membros muito receptivos, principalmente os mais antigos sempre ajudando os marinheiros de 1°viagem, nosso amigo arquiteto que levou o pessoal do Rio para conhecer o parque das águas, os organizadores do evento![]()
...
CaioMs escreveu:Pooxa, que encontro Top!!! Droga de vida de estudante que não tem tempo pra nada.. kkkkk
Seria interessante se vcs postassem os nomes de cada um! Assim quem ta meio por fora pode saber quem é quem!
Ricardo Pinto escreveu:Que venha a o ano que vem
Prazer conhecer todos pessoalmente !
Se Deus deixar, h ah ha ha vu de Branquinho...
[ ]´s
Alcir Andreoni escreveu:Parabéns a todos que puderam ir ao Encontro (que baita inveja)...
Para nós que não fomos, só resta ver as fotos e chorar...
serginho_vectra A escreveu:top o encontro, otimas imagens =D
[size=85][size=50]PARABENS GALERA, ANO QUE VEM VOU ME ESFORÇA PRA IR, FALTO VECTRA A AI EM MINAS HAH, COMO O AMIGO CAIOMS FALOU, VIDA DE ESTUDANTE É COMPLICADA, COMPLEMENTARIA DIZENDO QUE VIDA DE ESTUDANTE E ESTAGIARIO É UM POKO MAIS TENSO RSRSSRS.[/size]
FAZ PARTE NÉ, BELAS FOTOS GALERA[/size]
monzaclube escreveu:Amigos e amigas
Fiquei feliz em ver não apenas os carros mas, PRINCIPALMENTE, as pessoas juntas falando de um "bem em comum". Parabéns a todos os organizadores e àqueles(as) que puderam estar presentes ao encontro.
Falando em ENCONTRO NACIONAL (apesar dos convites já feitos para outros eventos), anotem aí: AGOSTO DE 2014 acontecerá o 4º Encontro Nacional do Monza Clube, onde teremos o maior prazer em receber todos vocês do CLUBE DO VECTRA.
Abraços
Will Vectra GT-X (Monza Clube)
rodrigoadmrj escreveu:Fabrício fotógrafo oficial do Clube! Está de PARABÉNS pelas fotos!
luiz antunes escreveu:Legal Fabricio , boas fotos !!!!!!!!!!!!![]()
as fotos da pizzaria dá a dimensão do qual sucesso foi esse encontro !!!!![]()
![]()
Pena eu não ter podido estar desde quinta !!!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes