larussosan escreveu:
O 2.0 automático faz isso mesmo, 6,5 km na gasolina andando de boa e usando Cut-off.
Abs!!
marcelo.souza2 escreveu:Bom dia pessoal,
Vocês acham um Vectra GT fazer 6 a 6,5km/hr na cidade no álcool esta bebendo muito? Na estrada ainda não tenho parametro. Peguei o carro a 2 semanas é 2008 e esta com 62.500km.
Abs
Levinthal escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Bom dia pessoal,
Vocês acham um Vectra GT fazer 6 a 6,5km/hr na cidade no álcool esta bebendo muito? Na estrada ainda não tenho parametro. Peguei o carro a 2 semanas é 2008 e esta com 62.500km.
Abs
Manual
Automático ou manual?
Cumprimentos.
marcelo.souza2 escreveu:Manual 8v 2.0
Levinthal escreveu:larussosan escreveu:
O 2.0 automático faz isso mesmo, 6,5 km na gasolina andando de boa e usando Cut-off.
Abs!!
Depende de onde morar. A menos que tu só pegues engarrafamento, acho que o normal é fazer 7.5~8.0km/h.
No meu 2.0 automático, no modo geriátrico, dentro da cidade, já fiz quase 10km/l (9.8km/l para ser preciso).
Cumprimentos.
Levinthal escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Manual 8v 2.0
Na minha opinião acho que poderia melhorar o consumo, embora eu não saiba quais as outras condições (trecho curto, muito trânsito e etc).
Meu Vectra automático nunca fez menos que 6.5km/l de álcool na cidade.
Cumprimentos.
Reginaldo Oliveira escreveu:o meufaz 9,5 na cidade e 13,8 a 14 na pista gasolina
larussosan escreveu:Meu amigo Levinthal esta média eu só acredito vendo, nem carro 1.0 não faz isso aqui na cidade 10km/lt (até da pra fazer dependendo do carro 1.0), ainda mais com o porte do Vectra e sendo automático.
Eu acho que você está sendo enganado pelo seu MID![]()
Abs!!
Levinthal escreveu:larussosan escreveu:Meu amigo Levinthal esta média eu só acredito vendo, nem carro 1.0 não faz isso aqui na cidade 10km/lt (até da pra fazer dependendo do carro 1.0), ainda mais com o porte do Vectra e sendo automático.
Eu acho que você está sendo enganado pelo seu MID![]()
Abs!!
Infelizmente meu Vectra não possui MID.
Toda vez que falamos de consumo estamos diante de um assunto polêmico.
Hoje em dia, rodando normal, faço médias de 8km/l. Quando fiz 10km/l eu só ia e voltava da (9 às 12:00) da manhã, no contra-fluxo, com algumas vias expressas, só comigo no carro, sem ar condicionado, usando bastante cut-off e com foco somente na economia.
Quis chegar ao limite do carro, só pra ver até onde ele iria, apesar de as condições serem as mais improváveis possíveis.
Mas só quis deixar meu relato, ando velho de mais para provar as coisas que digo.![]()
Cumprimentos.
larussosan escreveu:Olá amigo!!!
Não leve a mal por favor, todos tem o direito de relatar suas experiências, por isso estamos no fórum/clube..![]()
Mas se vc vier para SP vc vai chorar...nunca mais fazerá essas médias...
![]()
Abs!!!
Levinthal escreveu:larussosan escreveu:Olá amigo!!!
Não leve a mal por favor, todos tem o direito de relatar suas experiências, por isso estamos no fórum/clube..![]()
Mas se vc vier para SP vc vai chorar...nunca mais fazerá essas médias...
![]()
Abs!!!
Verdade! SP é outro mundo dentro do Brasil. Ainda bem que não experimentei. Nas condições daí, fazer mais que 7km/l com gasolina está de bom tamanho.
Cumprimentos.
marcelo.souza2 escreveu:Levinthal escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Manual 8v 2.0
Na minha opinião acho que poderia melhorar o consumo, embora eu não saiba quais as outras condições (trecho curto, muito trânsito e etc).
Meu Vectra automático nunca fez menos que 6.5km/l de álcool na cidade.
Cumprimentos.
Rodo cerca de 10 km p ir e 10 p voltar, de manhã faço em torno de 30 min e a noite quase 1h.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes