O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra, ter ou não ter?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

96 mensagens
digoleo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Rodrigo Leonardo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Diário de um Vectra

por digoleo » 23 Set 2014, 19:47

xvitorsander escreveu:Primeiramente, procuro por um veículo, confortável, automático, espaçoso e bonito! Viajo muito portanto preciso mais conforto.

Compra um PUG 307 Sedan e seja feliz :52:
Imagem
VECTRA COLLECTION 2.0 140CV 0109/2000 - VENDIDO !!!

digoleo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Rodrigo Leonardo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por digoleo » 23 Set 2014, 19:55

Edcezar escreveu: Acho que vou vender meu vectra e andar de taxi. Ou de onibus.

Compra a fiorino do amigo aí ... kkkk :62:
Imagem
VECTRA COLLECTION 2.0 140CV 0109/2000 - VENDIDO !!!

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra, ter ou não ter?

por Alcir Andreoni » 23 Set 2014, 20:01

Arquiteto escreveu:sugestão Alcir,

ja coloca seu motivo ... pra não ter ... :13:

Você sabe que meu motivo foi força maior.

A força.da.minha mulher é maior...

É nóis, no Tapatalk...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 23 Set 2014, 20:08

Faz um rolo no seu digoleo ? Assim saio do gt e vou pro sedan kkkkkkkkk
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

xvitorsander
Member
Member
Nome Completo: Vitor Sander
Estado: Minas Gerais

por xvitorsander » 23 Set 2014, 20:09

digoleo escreveu:

Ela não está a venda! kkkk

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Abhner Vianna Ignachitti

por abineh » 23 Set 2014, 20:13

xvitorsander escreveu:
digoleo escreveu:

Ainda bem neh pq 15mil pra levantar ela ia ser pouco... kkkkk

Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por abineh » 23 Set 2014, 20:18

xvitorsander, vc ja ta misturando as coisas. Agora ja ta incluindo o valor do carro 0km com a manutencao. Se for pensar em desvalorizacao, compre uma bicicleta e seja feliz. [emoji2]

xvitorsander
Member
Member

por xvitorsander » 23 Set 2014, 20:33

Amigos, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que opinaram, enfim, democracia é assim, cada um tem direito de pensar como quiser, não é mesmo? Infelizmente ninguém compreendeu meu lado da história e meus questionamentos, acho que não adianta mais tentar argumentar sobre isso, uma vez que está todo mundo levando a coisa pra outro lado.

Só pra finalizar, quem é entusiasta por veículos sabe que pelo menos até o final dos anos 90 a fabricação e a durabilidade dos veículos era diferente. Para muitos a indústria automobilística do Brasil sofreu uma involução.

Espero que todos vocês não sofram algum desiquilíbrio financeiro um dia, pois isso que está sendo motivo de piadas hoje, pode muito bem ser o motivos pra chorarem amanhã.

Não se preocupem, isso é bem característico do Brasil, quando um produto ou serviço pega uma fama, ele passa a estar em um nível de "blindagem" contra questionamentos e críticas.

Posso citar o caso do Gol, que por anos foi o líder de vendas, sendo um carro mal acabado, pobre em equipamentos, nem tão econômico e que hoje em dia tem versões que custam mais de 55.000 e ainda assim tem gente que Compra.

Tenho um gol sim, mas não é por isso que vou ficar defendo ele acima de tudo, sou realista e a VW não me paga nada pra fazer propaganda, nem verdadeira nem falsa.

Mas uma coisa é certa, Meu carro é popular, mas é completo, gasto em média 1600,00 por ano de Seguro Total e Ipva.

Gastei uma nota pra colocar ar condicionado e outros mimos, Mas viajo muito com ele e todo mês me sobra muito mais dinheiro pra guardar e fazer outras coisas.

Conheço muita gente que bate de "Carrão", mas vive endividado, não viaja, trabalha muito e ainda por cima quase não anda com o carro.

Ps: Sei que muitos aqui tem dinheiro pra comprar até uma Ferrari se quiserem, não estou fazendo alusão a ninguém do fórum, minha opinião é universal, independente de fórum, vectra, fiorino ou o que for.

xvitorsander
Member
Member

por xvitorsander » 23 Set 2014, 20:37

abineh escreveu:xvitorsander, vc ja ta misturando as coisas. Agora ja ta incluindo o valor do carro 0km com a manutencao. Se for pensar em desvalorizacao, compre uma bicicleta e seja feliz. [emoji2]

Não amigo, nada disso, foi você que quis diluir o valor não é? Eu apenas fiz o proposto.

xvitorsander
Member
Member

por xvitorsander » 23 Set 2014, 20:41

Ainda bem neh pq 15mil pra levantar ela ia ser pouco... kkkkk

Pra levantar ela, não sei, mas pra levantar o Vectra Elite 2.4 aut foi pouco sim, uma vez que o antigo dono e o cara gastaram mais do que isso, né? :88:
Editado pela última vez por xvitorsander em 23 Set 2014, 20:43, em um total de 2 vezes.

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por abineh » 23 Set 2014, 20:42

Poxa xvitorsander, vai abandonar a discussão assim tao facil?? Poxa...

xvitorsander
Member
Member

por xvitorsander » 23 Set 2014, 20:45

abineh escreveu:Poxa xvitorsander, vai abandonar a discussão assim tao facil?? Poxa...

Como diz o ditado, se não pode com eles, junte-se a eles.

Quem sabe se quando eu comprar um vectra eu não pense diferente.

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por abineh » 23 Set 2014, 20:48

xvitorsander escreveu:
abineh escreveu:xvitorsander, vc ja ta misturando as coisas. Agora ja ta incluindo o valor do carro 0km com a manutencao. Se for pensar em desvalorizacao, compre uma bicicleta e seja feliz. [emoji2]

Não amigo, nada disso, foi você que quis diluir o valor não é? Eu apenas fiz o proposto.

Mas ai vc tem q decidir. Quer diluir tudo inclusive desvalorização ou somente o valor para se manter o carro?
E eu concordo com vc que a industria "andou pra tras". Hoje em dia temos muito lixo sendo vendido que nao se comparam aos carros de antigamente.
Mas infelizmente todas so visaram lucro. A VW que ta com uma politica mais agressiva agora tendo em vista o padrao de acabamento e qualidade dos carros premium atuais vide Jetta TSI, Golf e Fusca. Acredito que a VW esteja querendo trazer um padrão mais parecido com os de antigamente porém isso acaba se refletindo no preço. Veja o Golf... uma put maquina nos padrões de qualidade fora do que estamos acostumados atualmente mas custando 135mil a versão mais top eh de morrer de desgosto... infelizmente.

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por serginho_vectra A » 23 Set 2014, 21:11

eu entendi o que os colegas estão discutindo, mas tudo se resume em opções, se a pessoa realmente tem planos de "casar" com o carro, compensa o investimento, mas para o consumidor comum que troca a cada 2 anos entendo que parece loucura rssrsr.

claro que foi trocada muita coisa naquele vectra, tambem sou muito chato com o meu vecão, ele eh quase um membro da nossa familía, não me vejo sem ele, MAS analisando criticamente não sei se faria todos os serviços citados no outro tópico, talvez não tão cedo...

e sim, o vectra é um "tanque de guerra" o meu é das antigas e roda bem :88:
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 23 Set 2014, 21:59

xvitorsander escreveu:
Thiago Menezes escreveu:xvitorsander

Posso te fazer uma pergunta? Qual era o seu carro anterior? Você está pensando em pegar que categoria de carro e aproximadamente qual valor?

Aguardo suas respostas para continuar em outro post, por enquanto eu vou continuando nesse aqui mesmo, vamos lá:

Você sabe como um sistema de arrefecimento funciona? Deve saber não é mesmo, pois uma pessoa entendida sobre preços, o que vale a pena ou não deve saber também sobre a parte mecânica acredito eu.

Pois bem, me responda uma coisa por favor:

Pergunta: Uma pessoa tirou o carro zero na CSS e nunca fez limpeza no sistema de arrefecimento, você sabe acredito eu que um aditivo orgânico tem vida longa, porém a vida dela não é para sempre, o sistema em si precisa de limpeza, verificação de vazão de pressão e novamente uma bateria nova de combinação água + aditivo. Uma válvula termostática também tem sua vida útil de utilização, uma bomba d'agua então nem se fala, agora vem a pergunta se a pessoa comprou o carro assim e nunca fez isso como você acha que um sistema desses está internamente? Outra pergunta, será que o óleo utilizado foi o correto conforme especificação do manual? Será que utilizou combustível de ''qualidade'' enfim são inúmeros fatores para se avaliar. Você vai comprar o carro dessa pessoa me diga você, o que você faria? Se já está com a mão na massa para a corretiva qual o problema de fazer a preventiva? dificilmente uma pessoa tem histórico do carro na hora de comprar um usado.

Você já deu uma pesquisada aqui no fórum e viu quantos Vectras tiveram seus cabeçotes plainados? Está difícil de você entender, ele fez isso PORQUE QUIS amigo, não era obrigatório!

Você veio pegar logo a garagem do Lugier para usar como base de algo? Porque você não da um pulo na minha e vê na primeira página o que foi trocado e vem aqui da sua opinião, minha garagem está aí na assinatura é só abrir a primeira página e ver tudo que fiz até o presente momento, o meu é um Elite 2.4 16v também.

Você pode fazer um levantamento de todos os Elites 2.4 16v aqui do clube que nenhum você vai encontrar o que o Lugier está fazendo no dele.

Poxa você usou acho que foi Fiorino como exemplo não? Pelo amor de maome amigo que rai de comparação é essa, porque você não pega um carro da mesma categoria e faz as suas comparações!

Ou você acha mesmo que a manutenção do Civic ou do Corolla são mais em conta do que as do Vectra? Se você acha isso, só uma coisa que tenho para falar pra você PESQUISE MAIS!

Se você for usar outros carros para comparar nem precisa me responder, por favor use os carros da categoria para comparar :13:

Tá certo que não se pode generalizar tudo, reconheço que não sou dono da verdade. Mas eu gosto muito de incitar esse tipo de discussão porque sempre tiro algum proveito positivo disso.

Eu não pego um carro da mesma categoria pra comparar simplesmente porque não tenho um.

Mas mesmo não tendo tenho meu próprio senso do que eu gosto e do que não gosto, do que posso e do que não posso.

Não entendo o motivos de ficarem tão nervosos com um assunto tão saudável e esclarecedor.

O um carro de 40.000 é muito pra mim? Claro que é. Tenho outras prioridades no momento. Mas embora eu não tenha
tantas notas caras pra exibir, viajo umas 4 vezes por ano, tenho minha própria empresa e utilizo o meu capital em coisas que para mim no momento são mais importantes.

Eu agi simplesmente por raciocinar um pouco e calcular todas aquelas notas e serviços e ver que aquele determinado valor é sim incoerente para o porte de um vectra tão novo quanto o dele, exceto se tivesse um problema no cambio automático, este sim é reconhecidamente caro, mas é em qualquer automático.

Quanto a seu questionamento sobre um carro que saiu zero da CSS e não fez corretamente as revisões tudo bem, mas amigo O MANUAL DESTE BENDITO VECTRA ESTAVA TODO CARIMBADO!!! E mesmo assim, lá se foram mais de R$ 10 mil. E agora José?

Amigo, estou esperando você responder as perguntas que fiz lá em cima no inicio desse post se puder responder por favor continuarei ele em outra oportunidade assim que você responder.

Continuando esse que você respondeu, posso te fazer uma pergunta? Em que momento o Lugier postou as notas fiscais dele de tudo que foi trocado para se ''vangloriar'' como você incinuou? Acho que deveria ter uma certa cautela para fazer determinadas afirmações pois você não conhece o membro.

Voltando ao assunto, você diz que é um contra todo mundo, mas pense bem a forma que você iniciou sua ''discussão'' o rapaz trabalha, ganha o dinheiro dele e pode fazer o que ele achar melhor agora você já teve um Vectra? Quando você tiver um você volta aqui e da sua opinião, como dar opinião de coisas que não temos ou nunca tivemos? Baseadas em formação de opinião? Mesmo que você ache que tem o conhecimento certo para falar de algo nunca será tão preciso se não passar por tal situação, se não ter o bem e testa-lo por si só e ai sim dar sua opinião.

Torno a repetir mais uma vez você foi até a minha garagem? Viu o que eu gastei até hoje? De sua opinião sobre a minha manutenção, esqueça o Lugier ele é uma excessão que escolheu fazer coisas que realmente poucas pessoas fazem mas isso não o torna um cara que veio aqui abriu o tópico e veio se vangloriar, se você não sabe por essas notas dele, pelos códigos mencionados por ele já ajudaram bastante gente inclusive eu então por favor antes de falar ''bobeira'' releia o que for postar.

Vou colocar uma reportagem aqui embaixo e gostaria de ouvir sua opinião ok:

Já que você está usando o carro do Lugier para ''detonar'' os Vectras no geral (isso que estou sem entender até agora), então eu me defendo e defendo a todos com essa matéria:

http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... ortagem%3F

Aproveite com moderação e me traga aqui depois uma materia ou algum rodapé dizendo algo parecido sobre outro carro, estou no aguardo :52:
Editado pela última vez por Thiago Menezes em 23 Set 2014, 22:45, em um total de 1 vez.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni

por Alcir Andreoni » 23 Set 2014, 22:11

Compreendo a vontade de aprender sobre o Vectra, assim como entendo a origem de toda a curiosidade.

Nosso amigo tem um carro para trabalho e um ursinho para outras atividades.

O dia em que ele puder comprar o Vectra e assim o fizer ele muda de opinião.

E só dar tempo ao tempo.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por abineh » 23 Set 2014, 22:28

Thiago Menezes escreveu:
xvitorsander escreveu:
Thiago Menezes escreveu:xvitorsander

Posso te fazer uma pergunta? Qual era o seu carro anterior? Você está pensando em pegar que categoria de carro e aproximadamente qual valor?

Aguardo suas respostas para continuar em outro post, por enquanto eu vou continuando nesse aqui mesmo, vamos lá:

Você sabe como um sistema de arrefecimento funciona? Deve saber não é mesmo, pois uma pessoa entendida sobre preços, o que vale a pena ou não deve saber também sobre a parte mecânica acredito eu.

Pois bem, me responda uma coisa por favor:

Pergunta: Uma pessoa tirou o carro zero na CSS e nunca fez limpeza no sistema de arrefecimento, você sabe acredito eu que um aditivo orgânico tem vida longa, porém a vida dela não é para sempre, o sistema em si precisa de limpeza, verificação de vazão de pressão e novamente uma bateria nova de combinação água + aditivo. Uma válvula termostática também tem sua vida útil de utilização, uma bomba d'agua então nem se fala, agora vem a pergunta se a pessoa comprou o carro assim e nunca fez isso como você acha que um sistema desses está internamente? Outra pergunta, será que o óleo utilizado foi o correto conforme especificação do manual? Será que utilizou combustível de ''qualidade'' enfim são inúmeros fatores para se avaliar. Você vai comprar o carro dessa pessoa me diga você, o que você faria? Se já está com a mão na massa para a corretiva qual o problema de fazer a preventiva? dificilmente uma pessoa tem histórico do carro na hora de comprar um usado.

Você já deu uma pesquisada aqui no fórum e viu quantos Vectras tiveram seus cabeçotes plainados? Está difícil de você entender, ele fez isso PORQUE QUIS amigo, não era obrigatório!

Você veio pegar logo a garagem do Lugier para usar como base de algo? Porque você não da um pulo na minha e vê na primeira página o que foi trocado e vem aqui da sua opinião, minha garagem está aí na assinatura é só abrir a primeira página e ver tudo que fiz até o presente momento, o meu é um Elite 2.4 16v também.

Você pode fazer um levantamento de todos os Elites 2.4 16v aqui do clube que nenhum você vai encontrar o que o Lugier está fazendo no dele.

Poxa você usou acho que foi Fiorino como exemplo não? Pelo amor de maome amigo que rai de comparação é essa, porque você não pega um carro da mesma categoria e faz as suas comparações!

Ou você acha mesmo que a manutenção do Civic ou do Corolla são mais em conta do que as do Vectra? Se você acha isso, só uma coisa que tenho para falar pra você PESQUISE MAIS!

Se você for usar outros carros para comparar nem precisa me responder, por favor use os carros da categoria para comparar :13:

Tá certo que não se pode generalizar tudo, reconheço que não sou dono da verdade. Mas eu gosto muito de incitar esse tipo de discussão porque sempre tiro algum proveito positivo disso.

Eu não pego um carro da mesma categoria pra comparar simplesmente porque não tenho um.

Mas mesmo não tendo tenho meu próprio senso do que eu gosto e do que não gosto, do que posso e do que não posso.

Não entendo o motivos de ficarem tão nervosos com um assunto tão saudável e esclarecedor.

O um carro de 40.000 é muito pra mim? Claro que é. Tenho outras prioridades no momento. Mas embora eu não tenha
tantas notas caras pra exibir, viajo umas 4 vezes por ano, tenho minha própria empresa e utilizo o meu capital em coisas que para mim no momento são mais importantes.

Eu agi simplesmente por raciocinar um pouco e calcular todas aquelas notas e serviços e ver que aquele determinado valor é sim incoerente para o porte de um vectra tão novo quanto o dele, exceto se tivesse um problema no cambio automático, este sim é reconhecidamente caro, mas é em qualquer automático.

Quanto a seu questionamento sobre um carro que saiu zero da CSS e não fez corretamente as revisões tudo bem, mas amigo O MANUAL DESTE BENDITO VECTRA ESTAVA TODO CARIMBADO!!! E mesmo assim, lá se foram mais de R$ 10 mil. E agora José?

Amigo, estou esperando você responder as perguntas que fiz lá em cima no inicio desse post se puder responder por favor continuarei ele em outra oportunidade assim que você responder.

Continuando esse que você respondeu, posso te fazer uma pergunta? Em que momento o Lugier postou as notas fiscais dele de tudo que foi trocado para se ''vangloriar'' como você incinuou? Acho que deveria ter uma certa cautela para fazer determinadas afirmações pois você não conhece o membro.

Voltando ao assunto, você diz que é um contra todo mundo, mas pense bem a forma que você iniciou sua ''discussão'' o rapaz trabalha, ganha o dinheiro dele e pode fazer o que ele achar melhor agora você já teve um Vectra? Quando você tiver um você volta aqui e da sua opinião, como dar opinião de coisas que não temos ou nunca tivemos? Baseadas em formação de opinião? Mesmo que você ache que tem o conhecimento certo para falar de algo nunca será tão preciso se não passar por tal situação, se não ter o bem e testa-lo por si só e ai sim dar sua opinião.

Torno a repetir mais uma vez você foi até a minha garagem? Viu o que eu gastei até hoje? De sua opinião sobre a minha manutenção, esqueça o Lugier ele é uma excessão que escolheu fazer coisas que realmente poucas pessoas fazem mas isso não o torna um cara que veio aqui abriu o tópico e veio se vangloriar, se você não sabe por essas notas dele, pelos códigos mencionados por ele já ajudaram bastante gente inclusive eu então por favor antes de falar ''bobeira'' releia o que for postar.

Vou colocar uma reportagem aqui embaixo e gostaria de ouvir sua opinião ok:

Já que você está usando o carro do Lugier para ''detonar'' os Vectras no geral (isso que estou sem entender até agora), então eu me defendo e defendo a todos com essa matéria:

http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... ortagem%3F

Aproveite com moderação e me traga aqui depois uma materia ou algum rodepe dizendo algo parecido sobre outro carro, estou no aguardo :52:

Ahhh. Depois dessa pode fechar o topico ate a Fiorino dele bater a mesma quilometragem do Vectra da materia. Kkkkkkkkkk.

abineh
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por abineh » 23 Set 2014, 22:37

Ahh. Tinha me esquecido desse topico tambem.
viewtopic.php?t=567

E ai, xvitorsander? Vamos continuar debatendo??

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 23 Set 2014, 22:41

Ahhhh queria deixar aqui também meu comentário sobre como utilizo meu carro:

Eu não tenho dois carros, deixar um na garagem e usar outro para trabalho é fácil, eu uso meu carro para TUDO no tudo você inclui: Estrada, cidade, trabalho, aventuras (sim meu vectra já foi pra lama), uso ele TODOS OS DIAS de segunda a segunda sem exceção o melhor de tudo conforto, segurança, tranquilidade, já falei conforto? :52:

Enfim, deixa pra lá.... :7:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Estado: Rio Grande do Sul
Fabricação/Modelo: 2002/2002

por lugier » 23 Set 2014, 23:46

Eu postei as notas para provar a procedências das peças, não vou ficar com ele pra sempre, isso serve como vitrine.
Também porque os códigos das peças estão na nota, para o pessoal ir pegando quando for preciso substituir algo igual.
E também para mostrar o real valor pago pelas peças, vai que alguma peça por aqui é mais barata, então pode-se pedir algo daqui.

da uma olhada nesse vídeo, o cara tem um vectra B e gastou uma nota preta pra modificá-lo e servir de inspiração para o pessoal aqui, o vídeo é em formato de documentário. :88:

https://www.youtube.com/watch?v=VW1kAd4 ... r8S0EzVcpg

A frase dele no final encerra o tópico

"Eu nunca quis ter um carro recordista, eu nunca quis ter um carro lendário, eu sempre quis ter um carro que me faça sentir bem, eu acho que o vectra completa esse quesito para mim"
:52:
Imagem

96 mensagens