Gabriel Abrahão escreveu:Beleza Jean, ja adicionei esses 02 nomes na lista principal na primeira pagina.
E se precisarem de algo para chegar até o AIC, podemos marcar algo tambem.
Blz qual quer coisa te dou um tok
Gabriel Abrahão escreveu:Beleza Jean, ja adicionei esses 02 nomes na lista principal na primeira pagina.
E se precisarem de algo para chegar até o AIC, podemos marcar algo tambem.
Gabriel Abrahão escreveu:E mais alguem se anima ai ? Tenório ? Celio Jr ? Paty ?![]()
Jean escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:E mais alguem se anima ai ? Tenório ? Celio Jr ? Paty ?![]()
E a galera do Paraná
Arquiteto escreveu:Jean escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:E mais alguem se anima ai ? Tenório ? Celio Jr ? Paty ?![]()
E a galera do Paraná
incluiai o luiz leoneza, ele e parceirão neste tipo de empreitadas ...
abineh escreveu:É mesmo. Cadê o pessoal de Sampa?
TENORIO escreveu:Que Isso ??? Esse vai Bombar !!!
Já tem 6 páginas.......![]()
Quantos KM do RJ pra lá ???![]()
Se para São Lourenço (290 KM) tive que Encher o Tanque 2 x do Turbo (só pra ir) rsrsrs![]()
Vou ver se Consigo uma Dispensa no Quartel.... Vamos ver....
Gabriel Abrahão escreveu:Pagando uma cervejinha e uns aperitivos no hotel depois, está feito.![]()
Paty1521 escreveu:e longeeeee pro pessoal de SP hehee
Qual e o evento mesmo?? Eu nao entendo heheheh![]()
Jean escreveu: Na verdade é vc Gabriel q tem q pagar uma cervejinha e uns aperitivo pra noisnois somos visitantes
Gabriel Abrahão escreveu:Hehe, eu nao, ja estou vendo os hoteis pro pessoal, vou buscar e levar até a BR, guiar voces dentro da cidade e tudo mais, esses favores, ja tem que ser retribuido ai. Hehe
Mayron_ escreveu:Pessoal,
Para quem precisar, ofereço minha casa para hospedagem. Se alguem quiser economizar com hotel para vir, tem espaço, só jogar uns colchões e done. O Diogo já me cantou um lugar. A garagem só tem 2 vagas, porém, tem a casa da minha avó, onde cabe uns 6,7 carros tranquilamente.
Estou me dispondo, se alguém quiser, só avisar que a gnt dá um jeito...
Abrax!
valcir sousa escreveu:Mayron_ escreveu:Pessoal,
Para quem precisar, ofereço minha casa para hospedagem. Se alguem quiser economizar com hotel para vir, tem espaço, só jogar uns colchões e done. O Diogo já me cantou um lugar. A garagem só tem 2 vagas, porém, tem a casa da minha avó, onde cabe uns 6,7 carros tranquilamente.
Estou me dispondo, se alguém quiser, só avisar que a gnt dá um jeito...
Abrax!
Assim não tem como resistirao invés de gastar no hotel quem sabe uma bela lasanha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes