Agora fiquei bastante curioso...
.png)
Cadê ele?? Ninguém tem o telefone dele? rsrs
.png)
Janderson escreveu:Bruno Cesário escreveu: Mas ainda tenho MUITA vontade de ter um antigo novo, de preferencia um Landau
Que Opala lindo Bruno !!!
Landau?, serve esse :
http://www.reginaldodecampinas.com.br/2 ... es/?id=404
Vou te contar uma que me lembrei agora, tem a ver com Landau/Galaxie, faz coisa de uns 5 anos ou mais pra tras, meu primo tava de "galinhagem" e queria comprar uma barca bem velha para zoar, era uma espécie de gincana não me lembro de quê, pois bem, comprou um Galaxie 500 vermelho (que de vermelho não tinha quase nada, tava cor de rosa de tão desbotado, e alguma parte que dava pra dizer que era vermelho era vermelho de ferrugem, hahahaha...) por uns R$ 800,00 (imagina o estado da criança) podre, mas podre mesmo, andamos um dia inteiro nele, daí eu falei pra ele, meu, não vai gasolina nisso ?, ainda mais com a fama de beberrão que essa coisa tem, e ele, ah vai sim, mas tenho que ver como vai os galão lá no porta-malas e as garrafas pet debaixo do capô, e eu : - hein ???? aí ele me fala, tá vendo essa mangueira plástica que passa pelos teus pés ?, vem gasolina nela e liga com as garrafas de 2 litros lá na frente, pois esse carro não tem tanque, ele apodreceu![]()
Bancos não tinha, era a mesma coisa que estar sentado num galinheiro, tava tudo furado e rasgado, enfim, era um chiqueiro móvel, só para zuar mesmo, mas te falo uma coisa, mesmo assim, sem amortecedor nem nada, que carro confortável do caralh@, e silencioso, nenhum barulho de plástico batendo, etc...parecia que eu estava dentro de um cinema de tão bom que era essa podridrão, imaginei na hora como seria voltar no tempo e comprar um carro desses zero km.
Abraços
Janderson
Arquiteto escreveu:fim do misterio ...
tambem so hoje teve um desfecho
por mim a venda ta fechada ...mas carro mesmo so na sexta
Bruno Cesário escreveu:De quem é esse vectra branco ? Um dos mais lindos que já vi...tem até uma foto dele na net em montagem rebaixado e com as mesmas rodas 17.
Janderson escreveu:Bruno Cesário escreveu:De quem é esse vectra branco ? Um dos mais lindos que já vi...tem até uma foto dele na net em montagem rebaixado e com as mesmas rodas 17.
É meu Bruno, valeu pelos elogios, sem modéstia, é lindão mesmo![]()
Ih, na net tá cheio de fotos espalhadas desse meu branquinho, tem ele com roda original aro 17, ele rebaixado e por aí vai, acho que vou cobrar direitos autorais desse povo todo![]()
Abração
Janderson
Arquiteto escreveu:ficou acertada previamente a venda ...
mas so vou estar em curitiba na sexta pra tomar posse
Arquiteto escreveu:
então Janderson precisava arrumar um tempinho e colocar mais fotos desta maravilha
la na seção vectra dos membros , pra gente curtir esta e as suas outras maquinas maravilhosas
vc ta devendo muita fotos dos vectras ...
Arquiteto escreveu:ficou acertada previamente a venda ...
mas so vou estar em curitiba na sexta pra tomar posse
Paty1521 escreveu:Janderson, LINDO carro! Parabens!! Pelo menos, ele vai estar no clube heheheheheMas que se vc for vender, me poe nba lista hahahaha
Arquiteto, Sabiaaa que era vc hahahahahhaha! No topico do moço coloquei la que achava que era vc hahahah
Parabens pela aquisição!!!!!! Vamos logo marcar um encontro SP, RIO e Minas para eu conhecer essa maquina!
Ps: vc vai ficar com os 3 agora? Ou vai vender o outro B?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 266 visitantes