ClaudioBA escreveu:O meu é mais bonito, pelo simples fato de que é original... As rodas originais são tão lindas! Essas daí detonaram o carro!
Tirou as bocas das minhas palavras rsrs
Concordo...
.png)
ClaudioBA escreveu:O meu é mais bonito, pelo simples fato de que é original... As rodas originais são tão lindas! Essas daí detonaram o carro!
Edcezar escreveu:ClaudioBA escreveu:O meu é mais bonito, pelo simples fato de que é original... As rodas originais são tão lindas! Essas daí detonaram o carro!
Tirou as bocas das minhas palavras rsrs
Concordo...
Highlander escreveu:Boa tarde pessoal.... Inspirado na saga do Amanary, estou repetindo a mesma historia.... Esperando vir de cegonha da mesma empresa e do mesmo vendedor o tao sonhado Challenge Top 2002, agora e so esperar...
Highlander escreveu:Boa tarde pessoal.... Inspirado na saga do Amanary, estou repetindo a mesma historia.... Esperando vir de cegonha da mesma empresa e do mesmo vendedor o tao sonhado Challenge Top 2002, agora e so esperar...
Bruno Cesário escreveu:Acho que é repost hein
se não for, tem um tópico no forum de carros exclusivos , raridades, oportunidades, só colar o link lá po. rsrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes