Ju_Bueno escreveu:Aí vi vantagem Marquinho! É meio que comum vermos consumo como esse seu só que na gasolina nos C automaticos...
Tá trabalhando aqui na minha região!
flpsccp escreveu:Normal o consumo de 8.8, 9.0 na gasolina na cidade?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
tiagosp escreveu:Esse mês esse carro tirou para quebrar, recentemente foi a junta do cabeçote e agora o carro voltou do mecânico fazendo 13km com 6 litros de combustível, ou esse carro tem motor de Ferrari e carcaça de vectra ou o sol ta evaporando o combustível porque não é possível um carro 2.0 flex fazer 13km com 6 litros de alcool e o mesmo com gasolina.
O mecânico falou que o misturador de combustível está com problemas, fica acesa uma luz de válvula no painel, uma luz laranja... acabei de gasta R$1700,00 na troca da junta e ele quer + R$250,00 no misturador...essa luz as vezes acendia ora apagava e o carro andava 65km com 6 litros....agora a luz ta ficando acesa direto...será que pode ser o problema do bizerrão?
luizprw escreveu:GENTE TENHO UM VECTRA ELITE 2.4 16V ANO 2006 E ESTOU FAZENDO MEDIAS DE 6,2 NA CIDADE ISSO É NORMAL OU PODE MELHORAR?
NAO TROQUEI VELAS E NEM O SENSOR LAMBDA SERA QUE TROCANDO POSSO AUMENTAR UM POUCO A MEDIA?
DESDE JA OBRIGADO.
nunesa75 escreveu:Boa noite, sou novo aqui no fórum, e no carro também , comprei um Véctra 2007 Eleganci automático, a pouco tempo, é o meu primeiro GM, estou com um pouco de dúvida quanto ao consumo e funcionamento do carro. gostei bastante do carro, fiz uma média mais ou menos e me parece que ele está dando 6 km/l no etanol, na cidade, seria isso mesmo para este carro?Alguém tem ideia de quanto esse carro pode dar na estrada andando tranquilo?
Também achei uma caixinha debaixo de cada banco dianteiro ligadas a um chicote, nela existe um botão na lateral , alguém sabe me dizer que é?
Obrigado.
nunesa75 escreveu:Boa noite, sou novo aqui no fórum, e no carro também , comprei um Véctra 2007 Eleganci automático, a pouco tempo, é o meu primeiro GM, estou com um pouco de dúvida quanto ao consumo e funcionamento do carro. gostei bastante do carro, fiz uma média mais ou menos e me parece que ele está dando 6 km/l no etanol, na cidade, seria isso mesmo para este carro?Alguém tem ideia de quanto esse carro pode dar na estrada andando tranquilo?
Também achei uma caixinha debaixo de cada banco dianteiro ligadas a um chicote, nela existe um botão na lateral , alguém sabe me dizer que é?
Obrigado.
nunesa75 escreveu:Bom dia Marquinho, aqui estou a pouco tem com meu Véctra, já tive outro carro automático, corolla, mas em relação a revisão só troquei correia , tensor e os óleos de motor e caixa, mas velas e filtro ainda não pois estão aparentemente novos, meu carro está com 94 mil km, e bem conservado. A média está boa para min só que na estrada eu ainda não fiz, mas tive um polo 1.6 que para min está empatado no consumo detro de rua.
Obrigado qualquer dica vai ser bem vindo.
Alex Albano escreveu:Boa tarde,
Tenho um vectra \GLS 2.2 16 v
ano 2000/2000
Apesar de ser minha paixão, não estou com condições para arruma-lo.
Tem que arrumar motor, fiz a parte de baixo mas está fraco e o cabeçote não dá retifica.
tem que trocar o compressor do ar condicionado.
O câmbio automático está ótimo.
Gostaria de vende-lo barato pra alguém que sabe como arrumar e tem como faze-lo.
Onde posso anunciar??
Sou de Uberaba-MG
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes