Pessoal, estou totalmente perdido sobre umas novas leis de transitos, sobre insulfime e algo mais. Alguem sabe algo ou onde posso encontrar o que pode ou não?
Obrigado
Almeidão escreveu:Esta ai é antiga, estou ouvindo um zunzum por ai que não pode ter mais nada, zero insulfim além de umas outras, sobre rodas e muito mais.
Meu carro poode ter duas coisas não aceitáveis para muitos, o insulfilm e o diametro do volante. O resto apesar de não ser original como rodas e pneus estou dentro da lei. Se bem que nunca li nada sobre volantes
Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu:Esta ai é antiga, estou ouvindo um zunzum por ai que não pode ter mais nada, zero insulfim além de umas outras, sobre rodas e muito mais.
Meu carro poode ter duas coisas não aceitáveis para muitos, o insulfilm e o diametro do volante. O resto apesar de não ser original como rodas e pneus estou dentro da lei. Se bem que nunca li nada sobre volantes
A lei atual do insulfilm é a que te passei, se vai ter modificação tem que entrar em vigor ainda.
Almeidão escreveu:Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu:Esta ai é antiga, estou ouvindo um zunzum por ai que não pode ter mais nada, zero insulfim além de umas outras, sobre rodas e muito mais.
A lei atual do insulfilm é a que te passei, se vai ter modificação tem que entrar em vigor ainda.
Ok, é que me passarom algo hoje, também não estou achando nada. Bem, sobre o volante achei algo que ele pode ser 20% menor que o original, o meu quase escapa, escapa considerando um original de 36, porem estou vendo que o Vectra tem 37 de diametro, tenho que arrumar uma trena falsa, o meu tem 29 kakkakakka.
Estão querendo arrecadar para a dilmona
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes