vini90 escreveu:Desculpa amigo, mas não entendi direito...
Você diz tentar conseguir as capas em couro original por R$800 ?
Thiago Menezes escreveu:vini90 escreveu:Desculpa amigo, mas não entendi direito...
Você diz tentar conseguir as capas em couro original por R$800 ?
Não Vini, ele quis dizer em adquirir os bancos mesmo do Vectra![]()
Se não me engano na seção ''Som e Tuning'' um membro fez esse procedimento de encapar os bancos e ficou bacaca!
alex bernardinelli escreveu:Aproveitando o tópico tenho um vectra b 2000 bancos de couro só o do motorista ta meio judiado já alguém aqui já mandou reformar sabe se sai caro?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
esta capa parece ser de boa qualidadevini90 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera,
Sempre achei legal banco de couro, porém ao meu ver é um investimento que não compensa tanto, pelo alto valor que se paga e por não ter um retorno na revenda...
Masss sempre curti muito a ideia e sempre tive vontade de colocar.
Recentemente descobri umas capas de couro sintético que se coloca por cima... parece que fica bom pelas fotos e sai bem mais barato que se fosse forrar com couro, que pelo que pesquisei é no mínimo uns R$2.000,00
Dae pesquisando no mercado livre, achei 2 modelos. Um universal de R$135,00 que é feito de um material pior e se encaixa em vários modelos de carros, mas que não me agradou muito. E achei outro modelo que seria específico pra vectra, no valor de R$400, e me passou a impressão de ser um material de melhor qualidade, além de se encaixar melhor, já que é feito sob medida.
Segue o produto.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2005-_JMcapa-design
Mas ainda assim não sei se realmente fica bom.
Alguém já instalou isso? Compensou o investimento?
Obrigado
Gil Santos escreveu:Fuente del Mensaje Gostaria de saber se tem grupo no WhatsApp de Vectra A.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes