Raphaelzaum escreveu:Fotos do carro até tenho, mas to sem provedor pra subir elas e depois colocar aqui.
Quanto ao carro, passei hoje de novo pra dar uma namorada e advinhem....o lojista já lubrificou os trilhos do teto e esta tudo funcionando bem legal....a cortina não está enroscando.
A unica coisa que estamos quebrando a cabeça é um barulho de vibração ao acelerar que parece vir de dentro do painel de instrumentos....na direção da coluna do volante....é plastico vibrando....isso me incomodou um pouco, mas ele disse que isso também resolve....
Acho que vou fechar negocio...
Raphaelzaum escreveu:Desisti do carro,
Olhando melhor acabei vendo um vazamento grande de oleo do carter e outro do sistema de refrigeração do cambio automatico....
Fria!!!!
Realmente, pela primeira vez a emoção não venceu a razão.....kkkkkkk
Raphaelzaum escreveu:Pois é Thiago...
A galera daqui sempre ajuda mesmo.
Quanto ao carro, já tinha olhado uns 10 modelos e este foi o que mais me interessou, porém quando eu vi o carro pela primeira vez o motor havia sido lavado e tudo mais, depois de alguns dias e o pessoal testando...começaram a aparecer os defeitinhos....
Eu tenho um Elegance 2010...estava meio desanimado....tipo já tinha dado uma enjoada e queria um algo mais...por isso pensei em partir pro Elite.
Mas conversando com amigos e parentes, todos sempre dizem a mesma coisa...meu carro tem aspecto de semi novo pois cuido melhor dele do que de mim....kkkk
Então pensando nisso, decidi dar um up nele...
Mandei higienizar e fazer a hidratação dos bancos de couro (só tem um ano que fiz os bancos, estão zero e com a cor que eu sempre quis...um cinza mais claro)
Mandei polir e cristalizar
Vou reformar as rodas e trocar todo conjunto de suspensão, coxins de motor e freios...deixar zero!!!
Comprei todas as peças na GM, só falta levar no mecânica...
E se der, talvez eu troque as rodas 16 por umas 17 que vi...![]()
![]()
E VAMO QUE VAMO DE VECTRA!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes