.png)
MeninoUAI escreveu:Meu tio é mecânico, ele recentemente comprou um vectra Gt-x e eu perguntei pra ele por que não comprou o elite, ele me disse que é uma bomba, por ser 2.4 você praticamente casa com o veículo
IgorLBras escreveu:Amigos, encontrei esse preto tb http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=9643781 , sabado irei ver os 2
Thiago Menezes escreveu:MeninoUAI escreveu:Meu tio é mecânico, ele recentemente comprou um vectra Gt-x e eu perguntei pra ele por que não comprou o elite, ele me disse que é uma bomba, por ser 2.4 você praticamente casa com o veículo
O importante é sempre respeitar a opinião dos outros, mas quando eu não vou de acordo com algo costumo indagar a pessoal sobre o assunto para abrir a discussão no bom sentido, agora me diga você chegou a perguntar o porque pra ele? Digo porque é uma bomba e tem que casar com o carro?
MeninoUAI escreveu:
Sem problemas, é conversando que a gente apreende e clareia as idéias.
O que eu entendi, pelo pouco que conversamos foi: é um carro que custa muito para manter, como qualquer carro fora de linha em que há uma certa dificuldade em encontrar peças, mas não só isso, ele não foi um carro com grande produção( como os modelos mais básicos) o que dificulta ainda mais encontrar peças. Além disto o carro é 2.4, poucos mecânicos são capacitados em dar manutenção, isso iria requer uma procura maior por um bom mecânico, e na maioria dos casos bom profissional cobra caro, fora os gastos com gasolina, que sera maior que de um Vectra 2.0.
A o ponto da discussão não é a qualidade do carro, provavelmente é um carro muito bom, a questão seria o gasto que teria com ele e a dificuldade em revenda, uma vez que o gosto popular do brasileiro é: quanto menos consome, melhor. Com isso você estaria se "casando" com o carro.
Cada um tem seu gosto e sua opinião, essa é a de um mecânico eletricista que deve ter uns 30 anos de experiência, e me convenceu, mas para quem tem dinheiro para manter e não tem o pensamento de vender o carro futuramente, provavelmente é um ótimo investimento
Thiago Menezes escreveu:IgorLBras escreveu:Amigos, encontrei esse preto tb http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=9643781 , sabado irei ver os 2
Igor,
Postei lá em cima e coloquei um link de coisas para se olhar no Vectra antes da aquisição, esse preço está fora da realidade do carro, muito barato eu ligaria o alerta e tomaria cuidado principalmente com as dicas dadas no tópico principalmente com o câmbio automático.
IgorLBras escreveu:Thiago Menezes escreveu:IgorLBras escreveu:Amigos, encontrei esse preto tb http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?id=9643781 , sabado irei ver os 2
Igor,
Postei lá em cima e coloquei um link de coisas para se olhar no Vectra antes da aquisição, esse preço está fora da realidade do carro, muito barato eu ligaria o alerta e tomaria cuidado principalmente com as dicas dadas no tópico principalmente com o câmbio automático.
Dei uma lida no tópico, e anotei, o preto tem que somar o valor anunciado com 5 mil, que daria 25 mil
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes