Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Olá Lucas.
Pela experiência própria, em questão de consumo a diferença é pouca. Com o 2.2 conseguia fazer de 12 a 13 km, já com o 2.0 fazia uma média de 13 a 14 km na rodovia, pisando pouco sempre na velocidade de via, claro. Em questão de manutenção, também é praticamente a mesma coisa. É o mesmo tipo de motor, por isso a diferença é pouca. Sobre o desempenho, com certeza o 2.2 é melhor e perceptível, mas não chega a ser uma diferença gritante.
No seu caso, eu iria pela conservação dos carros. São 3 anos de diferença, seria bom levar em consideração os opcionais que eles oferecem também, como freio a disco nas 4 rodas que achei uma diferença enorme de um para o outro.
Tive um GLS 2.2 8v 98 azul turner e um GLS 2.0 prata huet que ainda está na família fazendo sucesso.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Pelo o que já li no fórum, os 2.2 8v até 2001 usam o mesmo câmbio F18 que os demais, PORÉM com relações de marcha mais curtas (F18 CR). Os 2002 vieram com caixa F23 que tb tem relações curtas, mas parece que um pouco menos curta que as do F18 CR. A caixa F23 tem o sistema de cabos ao invés de varões, privilegiando engates mais suaves e precisos, mas não que os F18 seja ruins... E de fato, parece que embreagem e peças dos F23 são um pouquinho mais caras. Tem mais informações neste tópico: viewtopic.php?f=45&t=3748
lucascorpions escreveu:Fuente del Mensaje Blz galera estou precisando de ajuda dos amigos , estou olhando um vectra expression 2.2 8v 2002 com 113 mil rodados o carrro esta impecavel. mas notei que ele não esta com o farol de milha mas esta com o botão do farol instalado no carro , queria saber se isto e normal , ou o carro pode ter sofrido algum acidente e eles trocaram o parachoque , me ajudem ai galera , valeu e muito obrigado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes