Primeira mente me desculpem se tiver postado no local errado, não sabia onde direcionar então postei por aqui.
Ontem fiz a compra de um jogo de rodas Ruff Racing, não sei ao certo se a qualidade dessa marca é boa, mas o preço foi bom e a facilitação do pagamento melhor ainda.
Vamos ao que interessa.
As rodas são aro 18 e cromadas, meu amigo comprou novas, porém usou durante uns 3 meses e acabou por vender seu carro e guardou as rodas, elas estão paradas a cerca de 5 meses em um quarto na casa dele. Ontem fui pegar na casa dele para por no meu carro, verifiquei que as rodas estavam muito sujas e com umas crostas de sugeria, tentei limpar com agua e sabão mas não sai de jeito nenhum, passando a unha com bastante força elas saem, só que são muitas e também a jante está um pouco sem brilho, sem contar as partes de dificil acesso para limpeza.
Minha duvida é, tem algum produto que possa fazer uma limpeza mais especificas para esse tipo de roda? Algo tipo que tenha que faça a imersão das rodas, um polimento algo que revitalize elas. As rodas são muito novas, não tem um arranhão se quer, o problema foi o tempo parado e a sujeira que "encrostou"
.png)
.png)