Paty1521 escreveu:Olha, eu estou mto triste com isso tbm.. nao no Vectra pois e um carro se mto bem conservado mto bom de venda.... porem acho que mais os CD e os Elite.....
Mas eu tenho um pegeout 207 2012 valendo 26100 na tabela. Paguei 33,500 mil.Querem me dar 20 mil... carro 2012 completo.... ia trocar por um vectra ou hb20 zero. Depois dessa, so ano que vem!!!
.png)
Paty,
Saiba que a loja não ganha uma vez só, ela ganha duas!
Explico:
1º: a loja compra um carro, em média, por 25% abaixo do preço de mercado;
2º: a loja coloca o carro à venda pelo valor de mercado, já tendo um lucro de 20% (pois tem o custo da loja);
3º: 90% dos carros são financiados, ainda que em parte. A loja ganha entre 5 e 10% de comissão sobre o valor financiado.
E tem mais, normalmente os bons carros que entram na loja são vendidos para familiares ou conhecidos.
Na loja ficam as porcarias que foram maquiadas.
Entregar carro na loja é fazer papel de tonto. Tenho amigo e cliente que é lojista e vive falando: "Um tonto entregou tal carro por uma merreca", "paguei uma baba nesse carrão aqui", etc.
Eu sou advogado dele, e sempre que um carro dá problema, ele paga numa boa, pois com o que ele lucrou na venda ele paga o reparo e ainda assim não fica no prejuízo.
Seu carro tá bom? Não venda.
Você ainda quer vender? Anuncie nos veículos conhecidos, como jornal, web, etc e tenha paciencia.
O mercado automobilístico no Brasil é um dos mais lucrativos.
Já viu alguém que trabalha com carros, seja ele vendedor, mecânico, pintor, ser "pobre"?
Eu paguei uma boa parte da minha faculdade e fazendo polimento. Todo fim de semana eu tinha um carro pra fazer!
Tem gente que gasta mais com carro do que com os filhos, e olha que não são poucos!
Abs!