Os aros são iguais aos da foto, me esqueci de tirar fotos dos meus aros, amanhã eu mostro como estão.

Williams escreveu:Olá pessoal, estou com uma duvida com o meu Vectra GLS 97, os aros originais dele estão descascando. O que me intriga é que eles descascam, mas não é pedacinho de tinta que sai, são placas, coisas de 1, se não 2 mm de espessura, parece até alumínio se soltando. Cria um grande relevo sobre o que ficou na roda e o que saiu. Alguém tem idéia do que é isso? É só mandar repintar elas e fica tudo ok? Tem como mandar diamantar, ela são daquele modelo que tem a calotinha com parafuso anti-furto.
Os aros são iguais aos da foto, me esqueci de tirar fotos dos meus aros, amanhã eu mostro como estão.
DarkStein escreveu:Pelo visto estas rodas já foram reformadas, pois o que pode estar "descascando" são as soldas da reforma.
Almeidão escreveu:DarkStein escreveu:Pelo visto estas rodas já foram reformadas, pois o que pode estar "descascando" são as soldas da reforma.
Ou massa dada antes te pintar. Há algo muito importante na pintura, é o Verniz usado, tem um que é muito bom e outro meia boca. Eu não sei informar o nome deles, mas sei que na minha cidade o comum custa 28,00 e o bom 60,00.
Mesmo para quem não entende, já se pode ver a diferencia inicial e a longo prazo ela é imensa. Eu usei este mais caro pela primeira vez ao pintar as rodas do meu carro e até agora o pedaço que soltou foi por uma pedrada.
Ao pintar as suas, pesquise sobre este verniz, é importante saber que ele infinitamente melhor que o comum.
Sds
Williams escreveu:Almeidão escreveu:DarkStein escreveu:Pelo visto estas rodas já foram reformadas, pois o que pode estar "descascando" são as soldas da reforma.
Ou massa dada antes te pintar. Há algo muito importante na pintura, é o Verniz usado, tem um que é muito bom e outro meia boca. Eu não sei informar o nome deles, mas sei que na minha cidade o comum custa 28,00 e o bom 60,00.
Mesmo para quem não entende, já se pode ver a diferencia inicial e a longo prazo ela é imensa. Eu usei este mais caro pela primeira vez ao pintar as rodas do meu carro e até agora o pedaço que soltou foi por uma pedrada.
Ao pintar as suas, pesquise sobre este verniz, é importante saber que ele infinitamente melhor que o comum.
Sds
Puxa, nem sabia que colocavam massa nas rodas antes de pintar, agora tudo faz sentido. Realmente aparenta ser massa, porque é tipo placas que soltam, como pedaços de massa, duras porém quebradiças.
Como eu não entendo muito de pintura, muito menos de reforma de rodas, vou levar em alguma oficina para fazer tal serviço, alguém tem uma idéia de quando sai pra reformar as quatro? Queria ter uma idéia para não me furarem o bolso e saírem dando risada. KKKKKK
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes