thiago.onacto escreveu:
Como o Bruno mesmo disse, só levar para o leilão e ver quem da mais eu na verdade nem 50% pago, na verdade nem no leilão eu vou aparecer.
Forte abraço!
Bruno Cesário escreveu:thiago.onacto escreveu:
Como o Bruno mesmo disse, só levar para o leilão e ver quem da mais eu na verdade nem 50% pago, na verdade nem no leilão eu vou aparecer.
Forte abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que hoje me irrita é ver o pessoal falando que rebaixa o carro assim pra ficar mais estável, e que fica 1000% confortável. Tenho dó de quem fala isso, o coitado mal sabe o que está falando.
Eu de sacanagem mesmo, muito tempo atrás, vi um Palio Sporting desses novos pregado no chão com essa bosta de xenon ligado ao meio dia desregulado, o cara veio acelerando do lado e se mostrando o fodão...eu só acelerei a Frontier do véio pra ver o que ía dar...chegando numa esquina estava vindo um outro carro, aí a minha frente tinha o espaço dele entrar e atrás um outro carro, e ele começou a freiar e como não deixei o "boy" entrar na frente, ele viu a "mãe pela greta" dele quase perder o controle...isso pq a rua tinha buracos e ele teve que catar todos, e o carro ( acredito que tinha abs, ebd, pois era o mais bacana dos palio ) não conseguiu freiar a tempo, então se lascou todo. E eu, meu pai, e o outro motorista do carro ficamos falando pra que o cara fez isso.
Eu já tive carros baixos, e ainda acho BONITO, desde que não seja engolindo roda e com o máximo de cuidado possível, e com um pequeno detalhe..se não for original, que esteja PARADO. Sei muito bem como é ruim andar, isso é bom só para os outros que estão vendo, só. Aqui em BH o pessoal agora fica baixando o carro no talo, até encostar no chão e acha superhipermegapower bonito, e ainda mete um adesivo de fixa no paralama que na maioria das vezes é todo amassado, aí o pneu continua careca, o ipva continua atrasado, as parcelas já estão com busca...mas o carro tá pregado, e cada dia que se passa, baixa mais sabosta.
Vou ir parando por aqui, pq se eu for desabafar, vai dar 3 páginas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last_Warrior escreveu:muita grana no bolso para os imprevistos...kkkkkkk
Kaduskate escreveu: tenho a leve sensação que o carro mais baixo mais rigido é mais estavel,
thiago.onacto escreveu:E cara, tu é doido entrar em curva correndo com um Uno e com porta malas cheio. kkkkk...sempre que eu vejo um Uno entrando em curva correndo eu já fico esperando ele capotar, sem brincadeira...o carrin judiado em tudo. ( nada contra quem tem, só não serve pra mim, igual o meu carro, tbm não serve pra alguém. rs )
2x
Ricardo Pinto escreveu:Vou deixar so o meu modo de pensar...
"Não julgues... para não ser julgado!!! "
Da mesma forma que o povo mete o pau em carro baixo, do outro lado taxam os altos de Jeep e tiozão h haha ha
Eh uma guerra que nunca vai acabar...
O meu é baixo, não socado... Fotos tão ai, pois foi feito com planejamento e cuidado dentro do limite aceitavel da estrutura... tanto que ando macio como o original sem medo... Mas não é bom ficar criticando os carros baixos, tendo em vista que o nosso original é quase um palmo mais alto que o original de fora... Aqui por termos um pessimo piso, a montadoras aumentam a altura dos carros, para alguns chega a ficar ridiculo com as rodinhas 15" um vão de mais de um palmo de altura... e balançando nas curvas... e neguinho achando que ta certo.
quero ver por do lado de qualquer Vectra da OPC ou qualquer GTS ou GSI ou SRI de fora original e vão ver a diferença de altura mesmo sendo original... pensem nisto.
Abs
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