O que não gosto:- O local onde fica os botões dos vidros elétricos, perto do câmbio. Atrapalha um pouco pra quem tá dirigindo, seria muito melhor se eles estivessem na porta, perto de onde regula os espelhos retrovisores;
- As maçanetas das portas, pois quando abrimos, temos que puxar a porta por ela, o que faz ela ficar "frouxa" com o tempo. Deveria ter um puxador além da maçaneta, ou então um outro modo de abrir a porta sem forçar a mesma;
- Ter que ficar puxando o pino de travar as portas para destravar e sair do carro, se não, ninguém sai. Já tive carro que dava pra abrir a porta direto mesmo travado;
- Meu joelho fica batendo naquela "tampa" que tem em baixo do volante perto de onde regula, e olha que eu nem sou grande, e se eu afastar mais a cadeira fica ruim pra pisar. Já dirigi um Peugeot 206 (que por sinal é bem menor do que o Vectra) que essa parte não era tão perto e não incomodava nem um pouco;
- Não ter limpador traseiro. Eu sei que isso é em todo carro sedan, não é só no Vectra, mas, não consegui compreender o motivo de não colocarem limpador traseiro em carros sedan;
- O porta-mala é enorme, mas a boca é muito pequena, limitando de entrar muitas coisas que caberiam no porta-mala;
- Não dá para fechar a cortina do teto solar quando ele tiver aberto, seria interessante se desse por causa do sol que frita nossa cabeça rsrs.
O que gosto:- Olha, demorei pra conseguir dizer essas 5 coisas que eu não gosto no carro, não tem mais NADA que eu não goste! E essas coisas que eu não gosto são apenas meros detalhes e frescuras da minha parte, se eu for fazer uma lista do que eu gosto dá pra fazer uma bíblia. Esse carro é simplesmente uma obra de arte! E mesmo o consumo que muitos reclamam, sinceramente, pro motor dele tá ótimo! Já vi carro 1.0 gastar QUASE o mesmo que ele gasta. Pra mim ele é econômico pra um 2.2. E outra, mesmo que não fosse econômico, o que esse carro gastaria de combustível, uma porra de um Pálio 1.0 e carros do no mesmo naipe gastam em manutenção, pois enquanto o Vectra da uma manutenção o Pálio da duas
- Amo o tamanho desse carro, grandalhão, comprido, motor e capô grande, o espaço no porta-mala, espaço interno, tamanho do tanque de combustível, potência, design, por onde passa chama atenção e com certeza antes um Vectra 1997 igual ao meu, completão cheio de regalias e design de carro de "luxo" por uns 12 mil, do que um 1.0 zero km que não tem NADA de interessante, nem design / beleza por uns 30 mil
Simplesmente amo o meu Vectra, não trocaria ele por nenhum outro, exceto se fosse por um mais novo, tipo um 2004 que é o meu sonho!