luiz antunes escreveu:
Comprei 2 cartões em branco ontem para começar ( http://www.obd16.com/wholesale/32mb-car ... tech2.html ) .
Eu não tenho certeza mas acho que Blue Label tem esse aparelho com o cartão brasileiro , se ele tiver e puder ajudar a gente vai saber em breve .
Abração
edsmar2003 escreveu:Pessoal
Arrumei um tech-2 clonado (estes da china). Até consegui o arquivo da GM BRAZIL atualizado ver.184.000 mas o mesmo não funciona neste clone.
Já consegui uns 10 arquivos .BIN aqui : OPEL, NAO, SUZUKI, SAAB, todos funcionam normalmente, SOMENTE os arquivos do BRASIL que tenho aqui não funcionam (133 e 184) .
Alguem sabe alguma coisa a respeito?
Ele inicia e já fica congelado na tela verificação post 6.2 (inclusive sem o cartão a tela é a mesma, ou seja, é como se não existisse cartão.
Gravando outro cartão funciona normalmente.
Não é o arquivo porque o Tech2Win abre o arquivo e emula o software normalmente,.
Alguem já viu isto?
Amigo, n lembro o portátil. Mas o tech II q na concessionária usam no notebook, tem que acessar ano 97,modelo Sintra... Ai consegue acessar o motor. Pelo vectra n acessa mesmo nãowallacer95 escreveu:Boa tarde galera, alguém tem o aquivo BIN da GM Brasil utilizado no cartão de memoria do TECH 2, eu estou com o meu TECH 2 mas com o cartão de memoria da OPEL e ele não lê os dados do motor do meu Vectra B 97
Já consegui amigo, num fórum gringo, consigo acessar agora o Vectra normalmente pelo Vectra mesmoTiagomos1 escreveu:Amigo, n lembro o portátil. Mas o tech II q na concessionária usam no notebook, tem que acessar ano 97,modelo Sintra... Ai consegue acessar o motor. Pelo vectra n acessa mesmo nãowallacer95 escreveu:Boa tarde galera, alguém tem o aquivo BIN da GM Brasil utilizado no cartão de memoria do TECH 2, eu estou com o meu TECH 2 mas com o cartão de memoria da OPEL e ele não lê os dados do motor do meu Vectra B 97
Enviado de meu F8331 usando o Tapatalk
Luiz Antunes escreveu:Fuente del Mensaje Alguem poderia me informar quem possui o TECH 2 vetronix original ???
Estou querendo comprar um , mas estou com uma duvida sobre o cartão pcmcia para os carros no Brasil.
Agradeço a quem responder !
wallacer95 escreveu:Fuente del Mensajeedsmar2003 escreveu:Pessoal
Arrumei um tech-2 clonado (estes da china). Até consegui o arquivo da GM BRAZIL atualizado ver.184.000 mas o mesmo não funciona neste clone.
Já consegui uns 10 arquivos .BIN aqui : OPEL, NAO, SUZUKI, SAAB, todos funcionam normalmente, SOMENTE os arquivos do BRASIL que tenho aqui não funcionam (133 e 184) .
Alguem sabe alguma coisa a respeito?
Ele inicia e já fica congelado na tela verificação post 6.2 (inclusive sem o cartão a tela é a mesma, ou seja, é como se não existisse cartão.
Gravando outro cartão funciona normalmente.
Não é o arquivo porque o Tech2Win abre o arquivo e emula o software normalmente,.
Alguem já viu isto?
Consegue compartilhar esse arquivo bin?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes