por corsa turbo »
01 Ago 2014, 16:39
OS fabricantes costumam ter fabricação diferenciada entre peças para montadoras e mercado de reposição.
Eu tive uma péssima experiencia com cibie/valeo(é uma unica fabrica ), comprei uma seta dianteira (meu carro é 99) na concessionaria e outra no mercado, ambas cibie/valeo, a da concessionari era de otima qualidade, logo no acrilico e tudo mais, a do mercado era ideintica a uma paralela de R$10 que havia comprado anteriormente, ao questionar a fabrica, achando que o distribuidor dela estava falsificando as peças obtive a seguinte resposta: " temos uma linha de produção para a GM e uma para o mercado...", tenho reclamações abertas no reclame aqui e nunca mais falaram nada comigo, eu tenho certezsa absoluta q essa peça do mercado é a mesma paralela q se vendem baratissimo por ai, e mesmo com todas evidencias a vaelo/cibie preferiu se omitir.
Já a arteb, no caso dos farois de milhas do meu carro tive um problema tambem, o LE comprado em concessionario estava perfeito, o LD comprado no mercado (mercado que eu falo são representantes) apresentava o escrito arteb do vidro um pouco falho, oa questionar a fabrica a mesma se pronunciou de imediato falando que a sua "estamparia" ja havia muitos anos de uso, e me mandaram um par de farois em cortesia para que eu pudesse verificar e analisar. constatei q os dois que vieram estavam identicos aos comprados (LE perfeito e LD com falhas), porem peças de ótima qualidade e um pós vendas tambem de ótima qualidade.
Pra mim ARTEB é melhor.
att