abineh escreveu:Meus pitacos...
O visor do ar pode estar so com as lampadas queimadas. Tenta ver com uma luzinha (pode ser a lanterna do celular) se o numero ta la porem escuro.
O acabamento eh tranquilo. Ainda se acha pra comprar.
O terceiro pode ser gasolina ruim tbem. Veja se no reservatorio do radiador tem agua ou aditivo. Se tiver agua complica... se tiver aditivo eh um bom sinal. Dificilmente o cara iria ficae completando com aditivo se tivesse baixando...
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
zarmur escreveu:Recomendo deixar para colocar rodas maiores mais pra frente, pois vai gastar um bom dinheiro para ajeitar tudo no carro. Afinal já é um carro com 14 anos que pode requerer diversas manutenções que somente se demonstram necessárias após alguns dias de uso.
dlpm escreveu:Mais um Baiano na área, tá ficando boa a coisa....
Seja bem vindo...
Tenho 18 no meu CD, o pneu 215/35 r18, fica no mesmo diâmetro total do original, não dá problema no velocímetro, já esta medida que você disse que tem em vista, vai marcar errado a velocidade e o computador de bordo..
vicarpir escreveu:A caixa de roda do Vectra cabem as rodas aro 18 sem raspar? Qual medida de pneu é o limite?
Adriano cruz escreveu:vicarpir escreveu:A caixa de roda do Vectra cabem as rodas aro 18 sem raspar? Qual medida de pneu é o limite?
Você vai rodar muito com o carro ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes