por wcorp »
10 Dez 2014, 10:15
Me perdoem os erros na postagem, vou ler todas as regras para não acontecer mais.
Realmente por fotos é complicado, ontem mesmo fui visitar um ano 98 e tava lindão nas fotos, quando chegou ao vivo eu nem dei muito atenção porque a lata e o interior estavam em péssimas condições. Agradeço a todos pela opinião.
Ju_Bueno escreveu:wcorp escreveu:...pelo ano deveriam ser os para choques com aquele plástico preto em cima, será que foi modificado ou saíram alguns modelos com esse para choque nesse ano?
Td bem parceiro?
É, foi feito o transformer no carro - pára-choques, faróis, lanternas e tampa do porta malas do modelo 2000<. Pode ter sido feito por gosto memso, como fazem alguns membros do clube, ou na pior das hipóteses, foi batido e feito logo com as peças mais novas. Rodas do modelo CD - isso é legal, um up com visual original.
Faça o essencial: levar à um mecânico e funileiro de confiança pra fazer uma análise criteriosa.
Muito obrigado Ju_Bueno, essa era minha duvida. Sábado vou ver o carro e se ainda não foi pra retifica nem vou perder tempo.
Pode fechar o tópico.