por Diesel »
29 Mai 2017, 06:35
Essa coisa de quilometragem é bem relativa...
1 ano e meio atrás, quando comprei meu VCD 99 ele estava com 36.000 km, anunciado por 15 mil e não vendia. Todos os interessados que iam ver o carro achavam que a km era adulterada porque o carro estava largado.
Ele era de um amigo meu e eu conhecia o carro desde 2011 quando ele pegou de uma senhora, vizinha dele do prédio com 16.000 km.
Eu sabia que era real. O cara tava indo morar na Austrália e precisava vender o carro, aí lembrou que eu falei pra ele na época: "Quando for vender esse carro me avise!"
Aí ele me ligou e contou que estava a 3 meses anunciado, muita gente ia ver mas não acreditava na km.
Na minha garagem tem fotos de quando peguei o carro. Eu tbm não acreditaria na km caso não conhecesse kkkk
Motor sujo e com vazamentos, pintura sem brilho, rodas raladas, pneus de medidas diferentes.
Não foi difícil trazer o carro à vida, mas é o tipo de coisa que precisa de empenho, tempo, dinheiro... E isso nem todos tem.
Hoje tá impecável, com 43.000 km e eu não tenho intenção nenhuma de vender porque sei o valor que ele tem e sei que dificilmente acho outro nessa condição.
Se eu baixasse a km pra 10.000km passava fácil hahahah