Janderson escreveu:Sem mistério, é tiro e queda, porém lembrando, não é o ar quente normal, tem que ser o Ar condicionado no quente máximo e com a recirculação ligada, defletores centrais fechados e o do para brisa aberto, mas pode ser tudo fechado, deixar o painel ficar quente, e o AC tira a umidade, só não fica dentro do carro que sufoca.
Se fôr umidade em chicote, conector, etc...com certeza resolve e não vai aparecer tão cedo, agora se não voltar mesmo com o tratamento de choque aí o MID infelizmente tá bichado.
Abraços
Janderson
Eric Almeida escreveu:Bom galera tenho várias dúvidas e gostaria de uma ajudinha aqui.
A primeira - O freio só está funcionando de um lado, um mecanico falou que é só refazer e colocar a mangueira que está isolada, isso procede?
Isolado como? lado esquerdo e direito? frente ou traseeira? eu já apostaria num problema no servo freio junto com esse problema da mangueira.
2º - As vezes o carro fica ruim pra entrar a Ré, a Primeira e a Terceira macha, e as vezes dependendo de como solte o pé da embreagem ele dá uns solavancos, gostaria de saber o que é isso, e se tem alguma maneira rápida e barata de resolver.
O trambulador deve estar com folga, o melhor é troca-lo mas precisa ser o original, se colocar o paralelo não dura nada, e a MO para trocar apenas as buchas é maior que o custo da peça inteira mais a MO pra colocar. Quanto aos solavancos eu apostaria em embreagem, disco e platô estão comprometidos, caso seja necessário troca-los será necessário substituir o atuador hidráulico também, e esta peça precisa ser original, senão não dura nada.
3º - Meu volante tem uma pequena folga, pra cima, nada tão ruim, mais queria ele durinho.
ele tem regulaem de altura? se tiver tem algumas buchas na coluna que você pode trocar
4º - Meu carro está sem Válvula termostatica, e o cebolão dispara nos 75 a 80 Graus, está bom a temperatura?
primeiro estágio liga com ~90, veja se o seu cebolão é o original
5º - Meu computador de bordo não funciona, vale a pena mecher?
depende, não funciona o que? apenas as informações não aparecem direito? está falhando o display? ai vale a pena, ou ele está completamente morto?
Valeu galera, acho que no momento é só isso.
OBS - VECTRA GLS 2.2 2000.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes