por Ju_Bueno »
25 Fev 2019, 11:48
Não esquenta não Reginaldo! Acho que só critica quem não analisa o assunto... Muitos de nós temos o Vectra como único carro, e cedo ou tarde, chega aquela hora em que precisamos tomar uma decisão. Geralmente por questões financeiras a melhor escolha acaba sendo deixar de lado a emoção - nossa paixão pelo Vectra - e partir para algo que seja mais viável, e esse viável varia de pessoa pra pessoa, pois cada tem suas próprias circunstâncias.
Diferente é para quem tem o Vectra como um segundo carro e tem a opção de no dia-a-dia usar um carro mais econômico, compacto, ou ter um que seja mais adequado para usar em estradas de terra, transportar alguma carga, equipamento, etc... e o Vectra fica lá protegido na garagem todo lindão, limpinho, no jeito pro rolé de fim de semana ou para uma viagem a lazer.
Nós já sabemos que racionalmente o Vectra não é mais um carro tão vantajoso para uso diário (salvo algumas exceções peculiares), e creio que o consumo seja o primeiro item que a maioria liste na hora de analisar. Aí pesa também a manutenção, que ao passo que idade e quilometragem aumentam, ele exigirá mais atenção e recursos. Enfim, há muitas variantes e cada um sabe onde o sapato aperta. Seja pela sua necessidade, gosto ou qquer outra circunstância, espero que vc curta muito a camionete e continue mesmo interagindo conosco, até compartilhando suas experiências com ela. Eu mesmo me cadastrei no Astra Club pra saber mais sobre o carro, mas é aqui nesse clube que eu interajo bem mais. Além da paixão pelo Vectra, fizemos amigos ao longo do tempo. Somos de fato uma família!