Thiago Menezes escreveu:Esquenta não Fabio, eu já estou acostumado, fazer o que a idade chega pra todos, temos que entender as pessoas mais idosas [emoji1] [emoji1] [emoji1]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Thiago Menezes escreveu:Essas fotos não valem eu já tinha visto ainda, cada as fotos estilo off road que você faz as vezes passeando por aí?
Dando uma de tiozão descolado![]()
Arquiteto escreveu:Alcir deve ter dia que vc fica estressado ...
carro novo assim chega a ser sem graça ...
não tem nada pra fazer
Alcir Andreoni escreveu:Arquiteto escreveu:Alcir deve ter dia que vc fica estressado ...
não tem nada pra fazer
Pior é que tem viu!
O verniz desse carro é muito fino e qualquer coisa arranha, mesmo tendo inúmeras camadas de cera!![]()
Como eu fiz a lavagem a seco, aproveitei para tirar alguns...
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Arquiteto escreveu:Alcir deve ter dia que vc fica estressado ...
não tem nada pra fazer
Pior é que tem viu!
O verniz desse carro é muito fino e qualquer coisa arranha, mesmo tendo inúmeras camadas de cera!![]()
Como eu fiz a lavagem a seco, aproveitei para tirar alguns...
Ainda chego la, onde a minha preocupação será apenas com cera [emoji1] [emoji1] [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Bruno Cesário escreveu:Isso ae é o tal carro de garagem. rsrs
novo demais
Levinthal escreveu:Alcir, acho o Cobalt meio desengonçado, mas confesso que essa sua versão (top das top's), com esse "aerofólio" traseiro, aro de liga e na cor prata, deixa o carro bonito.
Ademais, ainda sou adepto da corrente que diz que não existe carro feio: existe carro mal cuidado! Qualquer carro bem cuidado e limpo acaba se destacando. E o seu não foge à regra.
Cumprimentos.
Thiago Menezes escreveu:E sobre a foto que eu trouxe com maior consideração não vai dizer nada não?
Cansado de ser enganado...![]()
Cade a amizade???
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes