Julio Cesar escreveu:Só uma pergunta, aquele apoio de braço central é original ? pois já procurei e só achava do elite e é no banco do motorista. Só por curiosidade. Ta lindo o carrão, uma pena vender. Esse motor do Cobalt 1.8 é o econoflex? eu tive um corsa 1.4 econoflex e nos primeiros 10.000km ele bebia um pouco, mas depois estabilizou e fazia uns 10 na cidade com alcool e na estrada uns 12. mas no começo fazia uns 6,5, 7.
Esse vinha preso no banco tb? q interessante...n tinhavisto nos elegances ainda...queria colocar no meu mas ae teria que trocar todo o banco..afff..nem compensa.Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Só uma pergunta, aquele apoio de braço central é original ? pois já procurei e só achava do elite e é no banco do motorista. Só por curiosidade. Ta lindo o carrão, uma pena vender. Esse motor do Cobalt 1.8 é o econoflex? eu tive um corsa 1.4 econoflex e nos primeiros 10.000km ele bebia um pouco, mas depois estabilizou e fazia uns 10 na cidade com alcool e na estrada uns 12. mas no começo fazia uns 6,5, 7.
Vamos por partes!
O apoio de braço do Elegance era original. Também procurei para substituir já que o antigo dono tinha quebrado a trava.
O motor é 1.8 Econo.flex.
Não acho ele muito gastão não, pois já estava acostumado com o consumo do Vectra.
Julio Cesar escreveu:Esse vinha preso no banco tb? q interessante...n tinhavisto nos elegances ainda...queria colocar no meu mas ae teria que trocar todo o banco..afff..nem compensa.Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Só uma pergunta, aquele apoio de braço central é original ? pois já procurei e só achava do elite e é no banco do motorista. Só por curiosidade. Ta lindo o carrão, uma pena vender. Esse motor do Cobalt 1.8 é o econoflex? eu tive um corsa 1.4 econoflex e nos primeiros 10.000km ele bebia um pouco, mas depois estabilizou e fazia uns 10 na cidade com alcool e na estrada uns 12. mas no começo fazia uns 6,5, 7.
Vamos por partes!
O apoio de braço do Elegance era original. Também procurei para substituir já que o antigo dono tinha quebrado a trava.
O motor é 1.8 Econo.flex.
Não acho ele muito gastão não, pois já estava acostumado com o consumo do Vectra.
pena q é longe...ikkkAlcir Andreoni escreveu:Tem uma empresa aqui perto de São Paulo que faz o apoio colocado no encosto do banco.
Courotec São Bernardo do Campo...
Julio Cesar escreveu:pena q é longe...ikkkAlcir Andreoni escreveu:Tem uma empresa aqui perto de São Paulo que faz o apoio colocado no encosto do banco.
Tem q compensar bastante....kkkkkkAlcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:pena q é longe...ikkkAlcir Andreoni escreveu:Tem uma empresa aqui perto de São Paulo que faz o apoio colocado no encosto do banco.
Dá uma sondada lá!
De repente você consegue que eles façam um precinho especial e você vem para instalar...
Julio Cesar escreveu:Tem q compensar bastante....kkkkkk
Alcir Andreoni escreveu:Julio Cesar escreveu:Tem q compensar bastante....kkkkkk
Deixar seu carro top não compensa?
Julio Cesar escreveu:Lógico que compensa...o problema é viajar uns 400km, e n der pra terminar no dia, ae tem hotel, mais a enxeção de saco da muie, mais o medo de dar caca no meu banco pq ele tem airbag, de o acabamento n ficar legal..rsrsrsrs..mas vc está me dando referencia, deve ser um bom lugar...tem site?
Arquiteto escreveu:e ate dificil de comentar...
zero e zero né![]()
tudo dentro dos conformes pra não falar que não pode melhorar nada
experiementa encerar as rodas de vez em quando e
observe a facilidade que vai ter na hora de lavar ...
digoleo escreveu:Parabéns pela aquisição... Dizem que é um bom carro e bem mais moderno que o Vectrão.
Boa Sorte e que só te traga alegrias!!!
thiago.onacto escreveu:Belo trabalho em Alcir? Essa semana vou tirar um tempo e ler umas coisas sobre produtos para utilizar para encerar o carro, pois desde quando comprei o meu não viu cera até hoje.
Qual o nome daquelas manchas que da na lataria que nem com nada sai? Já passei sabão neutro, shampoo, até querosene e nada, acho que só sai com cera.
thiago.onacto escreveu:Isso alcir, na verdade se eu esfregar com força o esbranquiçado sai mas o contorno da mancha fica.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes