Finalmente venho compartilhar com vocês a minha nova aquisição, meu companheiro camarada do dia a dia: Corsa Hatch Maxx 1.4 Econoflex ano 2012 com atualmente 38 mil km
.png)
Segue as fotos abaixo e breve comentários do que pude observar até o momento:
Cor: Cinza Artemis!
o Estado de conservação do carro é ótimo, com cheiro de novo, muito bem cuidado tanto externamente como internamente.
Alguns acessórios que pude identificar: Trava elétrica nas quatro portas com travamento automático em 20 km/h, vidro elétrico nas portas dianteiras com sistema anti vácuo e anti esmagamento, ajuste de altura do banco do motorista, regulagem elétrica dos faróis, farol de neblina dianteiro e traseiro, direção hidráulica, ar condicionado. Achei bem bacana, bem completinho por ser um popular nada que chegue próximo a um Elite mas está quebrando um galhão
.png)
Todo original e lacrado, comprei em Petrópolis de uma mulher única dona notas fiscais de inclusão de farol de neblina e insulfilm na CSS, baixa quilometragem peguei com 37.500 km.
Informações do motor:
*Etanol: 105 cv e torque de 13,4 kgfm a 6.000 rpm
*Gasolina: 99 cv e torque de 13,2 kgfm a 2.800 rpm
Aproveitei para dar aquele trato no cofre
.png)

É isso aí pessoal, por motivo de necessidade tive que vender o Elite mas graças a Deus consegui um carrinho bom que está me atendendo no que preciso, o futuro a Deus pertence mais pra frente se Deus quiser eu troco novamente
.png)