por serginho_vectra A »
28 Nov 2014, 13:55
opa vectra A, cara é um ótimo carro, muito fácil manutenção mesmo sendo importado, mais barata que muito carro que se diz "nacional" mas não tem peças...
anda muito bem, tem um desenho muito bonito e atual mesmo nos dias de hoje, sou suspeito pra falar porque adoro o meu, já é quase um parente, mas vale muito a pena, custoXbeneficío ótimo, a linha A é a mais econômica da linha vectra, anda muito bem na estrada, acabei de fazer uma viagem com o meu e o conforto é nota dez, meu tio tem uma mercedez classe A que perde em conforto pro vectra pra vc ter uma idéia...
Se o carro que vc esta interessado estiver com a parte de acabamento e interior em bom estado, vale muito a pena, porque essa é a única parte mais dificil, de resto é tranquilo (exeção de algumas exclusividades do GSI, mas o Ricardo Pinto PODE LHE FALAR MELHOR QUAIS SÃO)
No geral é isso, minha familía usou no dia-a-dia por muito tempo e sempre se comportou muito bem, eh meu único carro, uso sempre, não deve nada pra nenhum outro carro..
espero ter ajudado, abraço
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i