Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Pronto, já removi o outro tópico que você fez duplicado.
Com respeito ao vectra. De 2000 a 2002 é o mesmo modelo até 2001 e muda em 2002.
Até 2001 e mudou por fora, mas por dentro é muito parecido com os modelos de 96 a 99.
Em 2002 ele ganhou novo grafismo no painel, além de algumas alterações no visual externo.
Eu iria no modelo mais completo com teto e tudo mais.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Diogopires escreveu:Fuente del MensajeTiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Pronto, já removi o outro tópico que você fez duplicado.
Com respeito ao vectra. De 2000 a 2002 é o mesmo modelo até 2001 e muda em 2002.
Até 2001 e mudou por fora, mas por dentro é muito parecido com os modelos de 96 a 99.
Em 2002 ele ganhou novo grafismo no painel, além de algumas alterações no visual externo.
Eu iria no modelo mais completo com teto e tudo mais.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Agradeço a informação! E solicito mais uma sobre qual seria a versão mais completa?
Diogopires escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeDiogopires escreveu:Fuente del Mensaje
Movi sua mensagem para o tópico que vc já tinha criado anteriormente!
Bem, eu fugiria do que precisa de reparo na pintura. Um trabalho bem feito custa caro - daí o q vc economizou comprando um carro barato vc já perde. Eu daria prioridade para um carro que precise de menos reparos possível, mas ele consequentemente estará mais caro.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeDiogopires escreveu:Fuente del Mensaje
Movi sua mensagem para o tópico que vc já tinha criado anteriormente!
Bem, eu fugiria do que precisa de reparo na pintura. Um trabalho bem feito custa caro - daí o q vc economizou comprando um carro barato vc já perde. Eu daria prioridade para um carro que precise de menos reparos possível, mas ele consequentemente estará mais caro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes