Cláudio, acho que um grafite ficaria legal nas rodas.Claudio QL escreveu:Boa tarde amigos!! Me cadastrei no site hoje, e adquiri ha 1 semana um C Elegance 2007 prata. Ja estava com a ideia de colocar a frente do 2010, mas não sabia que o capô tbm mudava.........Sendo assim vou manter, e só colocar um farol mascara negra. Comprei um jogo de rodas 18" modelo BMW X6, estou na dúvida se mando um grafite ou preto nas rodas, e tbm queria saber o que fazem pra baixar um pouco (red coil ou outro tipo) Não quero baixar muito, pois pego muita rodovia, só pra não ficar Jeep,
***Administrador, se estiver em local errado, por favor direcionar.
Obrigado a todos!!!!!!
wanderson escreveu:Fuente del Mensaje E aí galera, tenho um vectra preto elegance 2007, pensei em trocar parachoque, grade dianteira, etc.. (exterior do carro) enfim, remodelá-lo para o modelo 2010, conhece alguem que fez isso? Dá certo? As peças são inter cambiavéis? Sabem quais peças tenho que comprar?
Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del MensajeCláudio, acho que um grafite ficaria legal nas rodas.Claudio QL escreveu:Boa tarde amigos!! Me cadastrei no site hoje, e adquiri ha 1 semana um C Elegance 2007 prata. Ja estava com a ideia de colocar a frente do 2010, mas não sabia que o capô tbm mudava.........Sendo assim vou manter, e só colocar um farol mascara negra. Comprei um jogo de rodas 18" modelo BMW X6, estou na dúvida se mando um grafite ou preto nas rodas, e tbm queria saber o que fazem pra baixar um pouco (red coil ou outro tipo) Não quero baixar muito, pois pego muita rodovia, só pra não ficar Jeep,
***Administrador, se estiver em local errado, por favor direcionar.
Obrigado a todos!!!!!!
Na minha opinião, rodas pretas escondem muito o modelo das rodas. Mas no prata os dois ficaria bonito.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Demonel1109 escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite amigos!
Tenho um expression 08/09 já com banco de couro e rodas 16 originais do elegance 09 em diante.
Tive uma pequena colisão e desmontando percebi q foi batido: para-choque, faróis e grade com algumas gambiarras.
Visto q seja 08/09, vcs acham q daria pra mudar a frente, com retrovisores e pestana sem desvalorizar tanto??
Desde já agradeço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes