Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Essa tecla não é aquela da função que indica a hora apropriada para trocar as marchas?
O Astra tem essa função nos de transmissão manual, e o símbolo na tecla é o mesmo - no caso do modelos 2010-2011. (Meu Elegance 2005 tem a função, mas com outro símbolo).
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Essa tecla não é aquela da função que indica a hora apropriada para trocar as marchas?
O Astra tem essa função nos de transmissão manual, e o símbolo na tecla é o mesmo - no caso do modelos 2010-2011. (Meu Elegance 2005 tem a função, mas com outro símbolo).
Acho que pode ter razão, mas vi um tópico do Astra H onde tinha um botão para o controle de tração, posso ter me enganado com os botões.
Esse botão aí, os vectras c do Brasil possuem na versão manual. É para ativar o aviso de troca de marchas para deixar o carro mais econômicoFabioBarrosDBA escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Já o vectra c não tem controle de tração uma vez que possui freio abs com ebd que possui em seu sistema uma solução parecida e mais eficiente em situações de aguaplanagem e entrada em curva.
Sobre o modo esportivo, ambos os modelos, vb e vc, possuem.
Tiago uma vez vi uma versão do Astra H que é o Vectra C no Brasil com o botão de controle de tração, ele fica ali naquele local que tem um botão que falta, ao lado do botão do modo esportivo, tem até na internet vendendo esse botão, acho que só no Brasil (como sempre) não lançaram com esse equipamento.
Seria esse botão aqui:
henrique.poncetti escreveu:Fuente del MensajeFabioBarrosDBA escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Essa tecla não é aquela da função que indica a hora apropriada para trocar as marchas?
Não precisa nem ir muito longe, na Argentina tem versões 2.4 + f23 tanto hatch como sedan com o botão de TC, e olhando, parece que o item foi removido no next de lá. https://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-70 ... mt-16v-_JM
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje vectra 8v não tem controle de tração ...
os 16v B a grande maioria tem ,
no caso do 2.4 16v não sei te dizer com certeza mas se tiver deve ter um botão no painel para ativar e desativar da mesma forma que o B
larussosan escreveu:Bom pessoal.
Criei este tópico mais para informação de nossos Vectras C sobre o Controle de Tração.
Todos sabem que no Vectra B desde o ano de 1996 (se não me engano) passou a contar com mais este recurso que está ligado a segurança.
E quando foi lançado o Vectra C no ano de 2005 como modelo 2006 a GMB decidiu eliminar este recurso, talvez pela não necessidade deste, pois os Elites vieram todos equipados com Câmbio Automático, então ninguém conseguiria sair cantando pneu com este motor e câmbio não é verdade??
Agora pergunto, será que realmente não foi lançado em nenhuma versão do Vectra C o Controle de Tração??
Pesquisando no CEPChev eis a surpresa...![]()
Existe sim amigos esta função (ou pelo menos existia no projeto) e o interruptor ficava junto ao Interruptor do Modo Esportivo (Câmbios AT)...
Fiquei surpreso pois até o momento não tinha conhecimento disto (acho que alguns de vocês também...).
Segue abaixo o interruptor e sua localização...
Talvez esta função ficou apenas no projeto e não foi efetivamente lançado, porém está no Catálogo deles...
E ae galera, vocês tinham conhecimento disto??
Abs!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes