Venho recorrer aos universitarios para tirar uma duvida!
Meu Vectra GT remix ( freio a disco nas 4 e ABS) 2011 eu sinto uma grande diferença na frenagem quanto ao meu CD 2002 ( freio a disco tbm e ABS).
O GT parece que nao freia bem.... ele so freia bem mesmo se aciono o pedal até o fim E com força.... isso para ele parar por completo.... agora se for para parar apenas um pouco ele vai de boa.... sinto que para freiar bem apenas apertando com força o pedal de freio ate o final e que no final fica um pouco duro...
JA o meu CD é normal.... o pedal nao e tao duro e nao preciso apertar com forca até o final para ele freiar bem...
O que pode ser? O carro esta com 42 mil e tirando isso e a maldita vibração que sinto no pedal do acelerador que ate agora ng descobriu ( esta aumentando cada vez mais... e como se algo estivesse encostado no acelerador e transmitindo a vibração do motor para ele pois quanto mais acelero mais sinto no pedal a vibração... mas trocas de marcha e motor estao redondo...)
Algum iluminado pra me ajudar nessas duas questoes? Freio e vibração no pedal do acelerador?? Tem alguma coisa que transmita ressonancia e vibração ao pedal do acelerador?
.png)
Obrigada galera!!!