por mdemarquinho »
22 Mai 2015, 13:22
Alcir Andreoni escreveu:Mas o posto de combustível tem combustível da NASA? Se não tiver não levo o treikilimei la!
Marquinho você se ofende muito fácil...
Já imaginou se eu for brigar com cada um que chama meu Jetta de santanão ou voyajão?
.png)
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa man, foi mal.
É que estou em uma maré danada, um stress do KCT.
kkkkkkkkkkkk, com seu Jetta o cara pode me chamar de qualquer coisa, só afundar o pé que o assunto acaba na hora
Já falaram que eu meu vectra é um monza melhorado e não me estressei. Apenas respirei fundo e falei que o Gol G3 do elemento é bem superior ao meu monza melhorado, aí ele é quem perdeu a linha.
mas deixa quieto, assuntos passados. acho que aprendi a dirigir de um jeito muito metódico por ter sido caminhoneiro e hoje ter ônibus rodoviário, carro grande pesado tem que ter paciencia e acho que moldei meu jeito de dirigir assim, sempre no limite liberando a esquerdona para quem quiser pisar. Deve vir daí as médias que faço. Como eu tinha postado em outro tópico e claro que não é comparação, é apenas um exemplo. Fiz 13 km/l no HB20 1.0 do meu pai com apenas 2000 rodados, pode ser que ainda melhore, mas 13 no alcool é incrível, consigo beber mais que esse carro, sem falar que com ou sem ar, o gasto é a mesma coisa, pelo menos não senti diferença. Já meu irão não faz mais que 10 porque é um ex pirueiro, então já sabe como o meu brother dirige (ou pilota) sei lá.