por Katude »
25 Out 2016, 11:20
Primeiras impressões do Vectra Elite 2.0 8v 2011. Talvez ajude para quem estiver na dúvida quanto a adquirir um.
Pos:
as portas possuem borrachas duplas logo o nível de rumo no interior do veículo e zero. Excelente qualidade quanto ao nível de ruído.
conforto também é excelente com os bancos de couro e acabamentos de qualidade
Faois mesmo com as lâmpadas originais iluminam muito na estrada. Perfeito não precisa nenhuma modificação
Cruse control (controle de velocidade) é m acessórios que utilizo muito e este Vectra está equipado com ele
rodas aro 17 deixaram o carro lino e com uma pegada esportiva bacana
O som original de fábrica já com módulo e é indecente. Para quem gosta de um som de qualidade para uso interno (e não ficar incomodando os outros com Söns nas alturas) o sistema de alto falantes é ótimo. Só precisa de um multimídia com tela para ficar bacana
motor silencioso
cambio automático muito suave. Vc praticamente não sente as trocas de marchas
Contras:
consumo no combustível líquido deixa a desejar
tecnologia do motor e ultrapassadissima. Manutenção é barata mas não temos recursos como 16v e comando variável o que diminui muito a eficiência em comparação com outros carros de mesmo ano como corolla.
potencia do motor deixa a desejar um pouco. Não sei se por causa do câmbio ou do motor de 140cv ser pouco para o tamanho do veículo, mas poderia ter uns cavalinhos a mais. Nada que prejudique uma viagem tranquila e ultrapassagens mas ...
Bom estas são minhas impressões até o momento. Pelo valor de mercado do veículo acho que não se consegue comprar nada melhor!
Abraço a todos
Katude!!
GM - Vectra Elite 2.0 - 2011
Ford - Ranger CD Repower V6 210cv ( Caverão) - 2001
Ford - Maverick 4 portas V8 (Huck) - 1975
Ford - F100 V8 (Vampirinha) - 1954