junior77 escreveu:...uma oficina que soldaria e fecharia o buraco que fez no bloco, porem preciso saber se isso é um procedimento seguro a se fazer ou terei dor de cabeça futuramente!?
Obrigado a todos desde já
Almeidão escreveu:quase todos os motores dos Vectras dará no seu carro, incluo um 2.2 8V. O que voce não pode fazer de forma nenhuma é comprar um motor a base de troca, isto porque peças do seu motor poderá ser necessário no outro. O meu é um 2.0 97, coloquei um motor de Astra 2001, 2.0 também e na época com 600km rodados, precisei do meu motor, a ponta da TBI, calço da cara do motor e o carter que o do Astra é direto e o meu tem dois carter.
Eu jamais faria o motor outra vez, ou melhor nem faço uma, existem vários motores bons em vários desmanches e motores legais com nota fiscal, o que é preciso fazer é levar o numero no Detran para saber se voce pode comprar ou não, ou até mesmo em um despachante de confiança.
Soldar o bloco, pode e não pode ficar bom, é uma loteria e de qualquer forma não será nada barato e qualquer orçamento em motor é igual orçamento publico, sempre estoura.
Sds
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes