.png)
delegado escreveu:boa noite amigos , clipei a mesma mangueira com clipadeira hidraulica ,ja rodei uns 100km e ate agora tudo bem , obrigado.
delegado escreveu:Bom dia Almeidão , ótima resposta não sabia disso, mas so cortei no tubo um pedaço para o salva vida entrar na mangueira para ser clipado ok, muito obrigado, obs: leu o tópico que postei sobre a troca do painel e ligação do mid ?? ate
delegado escreveu:não e fadiga do material ,quanto o painel e so tirar um e por outro ?
delegado escreveu:amigão não entendi.
Almeidão escreveu:delegado escreveu:boa noite amigos , clipei a mesma mangueira com clipadeira hidraulica ,ja rodei uns 100km e ate agora tudo bem , obrigado.
delegado, eu já troquei esta mangueira que fica perto da bomba, desmontei tudo e coloquei somente este pedaço. Sobre esta mola que voce comenta, eu já comentei várias vezes aqui, ela não pode ser tirada, se voce fez com ela ficará perfeito e o meu ficou e já faz mais de 6 anos que está assim, ou seja troquei a mangueira e não tirei a mola.
A função desta mola é para não fazer ruído ao girar a direção, aquele ruido chato que faz alguns carros ao virar tudo e insisti segurando o volante, sem esta mola o ruído pode aparecer antes do fim. Na verdade não é uma mola é um tubo de aço flexível.
delegado escreveu:Bom dia amigo , detalhe , se a mangueira que vc colocou estiver a meses parada , ao por em funcionamento ela pode ter embuchado ai a bomba chia e a direção fica pior q mecanica , vc deveria ter emendado a sua , pode corta na mola q tem dentro da mangueira ,não pode trabalhar sem ela ok , boa sorte.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes